quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esmalte da semana: brilhosa!


Eita tag desaparecida! kkk Toda vez que posto, tenho que justificar o sumiço, né? Já, já vira “Esmalte do Ano”! Mas é que naquele período pré-casório não tem unha que sobreviva. As minhas ficaram um cotoco e eu fui rebelde: Não coloquei postiças no dia! Ontem dei uma pausa no preto de todo dia e escolhi uma combinação bem perua de metálico + brilho por cima.#chayene
Na verdade eu achava que ia ficar mais discreto (na medida do possível! hehe) com a base puxando pro vinho, mas o “Chrome Atitude” da Eliana/Super Pérola é bem ralinho e fica mais um lilás mesmo. Por cima, foi o “Quero Sucesso” da Sabrina Sato/Passe Nati. É um flocado com glitter furta cor bem diferente! O resultado ficou diferente e até bonito, mas não sei se repetiria não! hehe O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário