quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Grampos à mostra!


Assim que terminei de montar esse post fiquei morrendo de vontade de correr lá no centro e comprar um monte de grampinhos naquelas infinitas lojas de acessórios! hehehehe
Faz um tempo que eles estão deixando de ficar escondidos para tornarem-se a peça principal dos penteados. O que eu acho mais legal nos grampos é que são super versáteis: dependendo do tipo de grampo que você escolher (cor, tamanho…), eles podem te proporcionar looks mais sérios, com um toque retrô (como esse twist, que eu achei lindo!!!), ou looks mais jovens, com carinha de boneca!
Na minha pesquisa para sugestão de compra, não encontrei tantas lojas online aqui no Brasil que vendessem, mas é uma coisa tão simples e tão fácil de encontrar que acho que não vai fazer falta! Toda lojinha de acessório tem um grampinho desses e são sempre baratos! Para as que quiserem um toque a mais, esse da Accessorize com strass é a coisa mais linda! Ideal para penteados para a noite.
Nessa mesma pesquisa encontrei sem querer a marca Jane Tran, que até então não conhecia, mas que tem os grampos mais lindos do mundo inteiro! (#exagerada kkkk) Tem liso, preto e branco, colorido, estampado…de tudo que é jeito! E ainda vem em umas embalagens lindinhas demais! Queria uma caixinha dessas com os grampos coloridos. Fofo demais, né?
Então, fica a dica para o final de semana: fazer um penteado com os grampos à mostra mesmo, sem medo de ser feliz!
  • E MAIS:
Foto: O Artesanato
Se você tem um monte de grampos pretos em casa e quer dar vida nova a eles, vale pintar com esmalte! É rápido, fácil e fica lindo do mesmo jeito! Vamos tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário