terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cabelos 2012 - Penteados, Cores e Moda

   Fonte: Beleza  mulher
    A moda para os cabelos está muito bonita e agradando a todos os estilos de mulheres! 
     O verão chegou e com ele as tendências para oscabelos  que irá agradar a todos os gostos e estilos de mulheres já que a moda está bem versátil e por isso será fácil adaptar o seu estilo pessoal às tendências 2012. Amaioria das mulheres faz qualquer coisa para ter os cabelos lindos, bem cortados e na moda, por esta razão deixaremos quais são as tendências de cabelos para 2012 assim você poderá cortar o seu caso queira mudar de visual ou adaptar o seu corte a algum mais moderno sem mudanças radicais.

Cabelos 2012

  • Os cabelos curtos chegaram com tudo no nosso verão que é bem quente, porque são práticos e vieram bem desfiados e valorizando as franjas com fios desconectados e repicados que deixam o visual bem charmoso e especial.
  • O cabelo Chanel de bico com franjinha ou franjão também farão a cabeça das mulheres e aparecem com a nuca batida deixando o visual moderníssimo.
  • Se os seus cabelos são longos e você gosta de usá-los bem lisos poderá ousar e começar a usá-los cacheados que estão muito na moda e deixam o visual mais selvagem e diferente.
  • Pelo que pudemos apurar os repicados estão em alta nos curtos, médios e longos porque deixam o visual mais leve e diferenciado, as chapinhas podem ser deixadas um pouco de lado porque os cabelos naturais ganham espaço e deixam as mulheres mais livres e soltas com seus cabelos mais ondulados e cacheados.
  • As mulheres que possuem o cabelo bem liso podem optar em algumas ocasiões pelos cachos que terão um visual bem diferente e moderno.

Importante

Os cabelos mais curtos precisam ter manutenção de corte de 45 dias porque quando começam a crescer aparecem muito mais que os longos.
Agora depois do corte, caprichem nas cores porque o verão pede cores claras, reflexos e muitas luzes sejam em cabelos claros como em escuros também.
Peçam a orientação de um bom cabeleireiro e aproveitem para mudar o corte e a cor dos cabelos.
Escolham o corte que mais gostarem nas fotos que separamos para vocês!
Curtos e bem bagunçados ( Foto: Divulgação)
O Channel mais longo ( Foto: Divulgação)
Vejam que cabelos curtos estilosos.( Foto: Divulgação)
O Channel comportado.
Cacheados e lindos! ( Foto: Divulgação)                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário