sábado, 27 de outubro de 2012

Contos eróticos


Conto Erotico Dando para tres na van

oie venho contar para vc uma grande experiencia da minha vida tenho 21 anos sou morena dos peitos bem grande e bumbum bem arrebitadinho uma certa noite tinha ido para balada com a minha amiga com um vistidinhu bem curto derrepente deu vontade de embora e vim sozinha no ponto de onibus apareceu uma vam com um cara sozinhu me dando carona ai eu rejeitei depois de minutos volta o mesmo cara como ele ensistiu eu entrei quando entrei la dentro começamos a conversar quando olhei para tras tinha dois caras pelados alisando o pau na hora não aguente deu um medo e fui adiante derrepente ele me levou para uns matos eu morrendo de medo comecei a gritar derrepente um deu um tapa na minha cara e outro me chingou dizendo cala boca vagabunda hoje vc vai sentir um pau bem grossu eu sem reação veio um me pegou pelos cabelos e me colocou para tras dos bancos da van começaram a me chupar aperta meus seios me chama de vagabunda e alisando meu cuzinho e outro com a mão na minha chota eu toda molhada não tinha mais reação peguei fiquei de quatro e comecei a chupar o pau de um e de outro veio um ja com a lingua no meu cuzinhu eles puxava meu cabelo bem gostosu me chamava de vadia,de puta e diziam vamos ti arromba hj vadia vai ser fudida por tres teve dois cara q colocou os dois pau na minha boca e outro eu de quatro botou na minha chaninha tão forte q comecei a gozar ali me dava varias bombadas e os outros puxando meu cabelo vai vadia toma sua puta vou te arromba putinha ai um deitou eu sentei em cima e veio outro bem no meu cuzinhu na hora gritei ele falava grita sua puta vc vai sair daki arrombada eu com um pinto na boca com outro no cu e outro na boca eu rebolava pedia para me fude me arromba eu keru pau toma puta vadia assim que era tratada ficamos ali por uma hora nesse vai e vem depois botaram eu para chupar o pau de cada um eu com o cuzinhu arregasado eles me chingava batia na minha cara até q um gozou na minha boca e outro no meu peitu eu com o rosto cheio de gozo veio outro e gozou mais ainda falaram q eu era putinha deles uma vadia gostosa do cu apertadinhu e da chota gostosa pegaram colocaram a roupa e fomos embora me deixaram em um lugar para pegar o onibus eu quase chegando em ksa toda arrombada vi um cavalo como se não bastasse aquela noite de tantu pau comecei a me isinua pro cavalo toda gosada comecei a chupar ele e derrepente ja tava de quatro aqueles tres mamanjos não tinha apagado meu fogo veio o cavalo e acabou de me arregassa de quatro q gostosu q porra quente assim abaixei me vestido e fui para casa toda gozada tomei um banhu e dormi bem arrombadinha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário