terça-feira, 30 de outubro de 2012

Liquidação arezzo

Fonte: Beleza mulher


Liquidação Arezzo
A Arezzo é responsável pelas melhores liquidações de sapatos, acessórios e bolsas. (Foto: Divulgação)
Quem nunca teve a oportunidade de conferir uma Liquidação Arezzo  não sabe o que está perdendo. São as maiores ofertas que você já viu, disponibilizando diversos produtos de marca e de qualidade a um preço bem reduzido e bem mais acessível à população.
A Arezzo foi fundada no ano de 1972 por dois irmãos empreendedores, se tornando a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, sempre buscando reunir conceitos, alta qualidade e design contemporâneo, tudo mostrado em suas coleções. Hoje a marca possui uma rede de franquias, possuindo cerca de 308 lojas distribuídas por mais de 90 municípios.
A cada dia a marca vem conquistando mais espaço, chegando a acumular R$624 milhões de receita líquida, através de mais de oito milhões de produtos vendidos, dentre eles bolsas, sapatos e acessórios. Além de possuir lojas em âmbito nacional, a Arezzo possui também lojas na Bolívia, Paraguai, Portugal e Venezuela, além de outros países.
Para esse ano, a Arezzo vem com lindos sapatos, bolsas e acessórios em ótimos preços só para você. Confira abaixo diversos modelos disponíveis na liquidação Arezzo com seus respectivos preços e vá agora mesmo atrás da loja Arezzo mais próxima de você.

Liquidação arezzo

Sapatos Arezzo

Sapatos Arezzo
Liquidação de Sapatos Arezzo. (Foto: Site oficial Arezzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário