sábado, 27 de outubro de 2012

Saias Curtas Moda Verão 2012


Fonte: Beleza mulher
As saias curtas são ótimas para o verão e nesse ano estão vindo com tudo, com modelos lindos e cores fortes que combinam com a estação. Confira a moda de saias curtas para esse ano.
Nesse verão, nada melhor do que abusar das roupas curtas né? Mas calma! É preciso moderação para usar tais peças, para que seu visual não fique vulgar. Uma saia curta é um charme nesseverão, mas é preciso saber combinar com as blusinhas  certas e evitar outras peças curtas, para balancear o look e deixar o visual leve.
As saias curtas moda verão 2012  estão vindo com tudo, com modelos e cortes exclusivos e bem modernos, perfeitas para deixar qualquer mulher dentro das últimas tendências da moda. Para 2012, as saias curtas ganharam cores tropicais, mas sempre mantendo as cores básicas e claras, cores essas que combinam muito com o clima da estação.
Além das cores, as saias curtas também ganharam novas caras e cortes, sendo mais rodadas e ganhando também o modelo cintura alta, tendência essa que surgiu nos anos 60 e que voltou com tudo. Com tecidos leves e extremamente delicados, as sainhas prometem conquistar cada vez mais as mulheres nesse verão.
Confira algumas das tendências de saias curtas para 2012 e inspire-se para ficar linda na estação do calor.

Saias Curtas Moda Verão 2012

Saia curta 1
Saia curta amarela moda verão 2012. (Foto: Divulgação)
Saia curta 2
Saia rodada em tom pastel moda verão 2012. (Foto: Divulgação)
Saia curta 3
Saia curta verde moda verão 2012. (Foto: Divulgação)
Saia curta 4
Saia curta marrom moda verão 2012. (Foto: Divulgação)
Saia curta 5
Saia curta verde levemente plissada moda verão 2012. (Foto: Divulgação)
Saia curta 6
Saia curta rodada e plissada para o verão 2012. (Foto: Divulgação)
Saia curta 7



Nenhum comentário:

Postar um comentário