sábado, 27 de outubro de 2012

Roupas com Estampa de Frutas Verão 2012

Fonte: Beleza Mulher
As estampas de frutas estão tomando conta das roupas de 2012, estampas essas que são a cara do verão, garantindo muita cor nessa nova estação. Confira diversas roupas com estampas de frutas aqui e inspire-se para o verão.


Estampas de Frutas Verão 2012
As estampas de frutas estão tomando conta das roupas de 2012, estampas essas que são a cara do verão. (Foto: Divulgação)
Para o verão algumas roupas estão mais em alta, como os shorts femininos, os vestidos que ganham novas estampas, como as estampas de fruta. Tendência dos anos 80, as roupas com estampas de fruta estão voltando com tudo. Estampadas com frutas diversas, de laranja a cereja, dão maior vida as peças de roupa, sendo perfeitas para o verão 2012.
Com cores tropicais, as estampas  de frutas dão mais vida às peças e tornam o visual mais delicado, charmoso e clássico. Com grande influência ainda dos anos 80, as estampas de frutas combinam diretamente com o clima brasileiro e estão vindo com tudo, assim como as estampas florais. Todas as peças estampadas, independente do seu corte e caimento, combinam com peças de todas as cores, trazendo ainda mais cor para esse verão.
Estampas de cerejas, laranjas, morangos, e até abacaxis. Cada fruta combina perfeitamente com o estilo da roupa e seu recorte, combinando também com o tipo de mulher que a usa. As estampas estão dominando tanto as blusinhas quanto calças, shorts, blusinhas e saias, além dos vestidos, que normalmente sempre recebem estampas desse tipo. Para quem gostou da nova tendência e desejaexperimentar peças com estampas de frutas, confira diversos modelos de roupas com essas estampas e inspire-se.

Roupas com Estampa de Frutas Verão 2012

Roupa 1
A estampa da laranja domina calças, blusas e vestidos, contrastando muito bem com a cor branca. (Foto: Divulgação)
Roupa 2
Os vestidos com estampas de cereja, morango e até limão siciliano trazem toda a delicadeza e romantismo à tona. (Foto: Divulgação)
Roupa 3
Até a estampa com bananas caem muito bem com cores mais escuras, como o preto. (Foto: Divulgação)
Roupa 4
As estampas de frutas permitem o contraste com outras peças de cores fortes, transformando completamente o look, deixando bem a cara do verão. (Foto: Divulgação)
Roupa 5
O visual com estampa de fruta traz toda uma leveza no look feminino e fica a cara do verão. (Foto: Divulgação)
Roupa 6
Alguns looks são mais básicos, abusando apenas de uma blusinha com estampas de frutas. (Foto: Divulgação)
Roupa 7
Em um estilo bem tropical algumas peças usam e abusam das estampas de frutas. (Foto: Divulgação)
Roupa 8
Nas passarelas já podemos conferir as estampas de frutas nos modelitos. (Foto: Divulgação)
Roupa 9
Os vestidos com estampas de cereja e morango trazem toda a delicadeza e romantismo à tona. (Foto: Divulgação)
Roupa 10
A mistura de estampas também dá um contraste apaixonante. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário