sábado, 27 de outubro de 2012

Contos eroticos


Conto Erotico Eu e uma mulher casada

olá é a primeira vez q posto um conto aki, mas ja li varios e resolvi contar o meu,eu sou moreno tenho 1,80 corpo atletico, e um pau de 20 cm, trabalho em outra cidade e sempre tenho q pegar uma van, certo dia entrou na van uma mulher, tinha cerca de 40 anos, mas muito gostosa, morena, e um corpo delicioso, nesta época eu tinha uns 23 anos, dentro da van ela começou a chamar minha atenção e me toquei q ela tbm tava olhando pra mim, quando descemos no ponto final ela chegou perto de mim e disse q tinha reparado em mim e q eu era muito gostoso, quando ouvi isto fikei louco de tesão, meu pau deu sinal de vida na hora, então agente passou a andar e conversar, ela mostrou o interresse de fikar comigo mais como ela era casada tinha q ser um lugar discreto e q naquele momento naum dava. Marcamos pro outro dia nos encontrar, então esperei no lugar marcado e tomamos um taxi e fomos a um hotel bem discreto chegando lá me surpreendi com aquela mulher estavamos com muito tesão, fomos nos beijando loucamente, eu passando a mão em todo seu corpo, sua bundinha deliciosa, chupei muito seus peitinho durante uns 15 minutos depois ela deitou na cama e me puxou pra frente dela eu em pé e ela deitada de lado tirou minha cueca e fez uma cara de safada quando viu meu pau e disse: q pau delicioso,eu tava ja explodindo de tesão, ela veio colocou a boca e chupou com vontade, quase gozei, enquanto ela chupa eu acariciava sua bucetona toda molhada e ela chupava e gemia eu fikava louco com aquilo, ela colocou q camisinha em mim, e pediu pora mim deitar e ela veio por cima fikou um bom tempo passando meu pau na sua xaninha,eu fikando cada vez mais doido de tesão e ela tb m, de repente ela sentou, e eu pude sentir meu pau entrando e ela bastante molhada copmeçou a cavalgar, e dizer: ai q delicia novinho gostoso, ela cavalgou como uma louca, depois colocquei ela de 4 e bombei bem forte e ela pedindo mais, fizemos frango assado, e ela disse q ia gozar não aguentei e tbm senti q iria gozar, ela gemia alto e disse: to gozando emu novinho, ai eu tbm gozei nos extremessemos de tesão e cai do lado dela. uma deliciosa foda. ela olhou a hora ja tinhamos fikado quase 2 horas ali e ela tanha q voltar pra casa então nos arrumamos e ela foi pra casa, marcamo de nos encontrar d novo, e dessa vez comi o cuzinha dela, mas esse fika pra proxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário