segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Giovanna Antonelli lança esmaltes

Fonte: Bolsa Mulher

Coleção é composta por nove cores

Giovanna Antonelli lança esmaltes
A atriz Giovanna Antonelli lançou, na última segunda-feira, 6 de agosto, em parceira com a Speciallità, sua linha de esmaltes. Composta por nove cores, essa coleção leva o nome “emoções”.

O frasco tem um design diferente dos demais esmaltes, além de ser vendido em caixas unitárias. “Pensar nas cores foi muito difícil. Pensamos em todos os tipos de mulheres, nas tendências”, diz Giovanna no evento NFW Beauty Trends. Ela conta que foram feitas várias pesquisas de cores para chegar nas que foram selecionadas para a coleção.

Giovanna diz que, para interpretar a protagonista da próxima novela da TV Globo em horário nobre, com certeza irá escolher uma das cores de sua coleção. Ela ainda fala que se puder vai brincar com as cores. “Sou supercuidadosa com as unhas. Adoro fazer a mão toda semana. Adoro esse lado mulherzinha que a gente pode ter”, conta.

O preço sugerido é de R$ 14,50 e a coleção está disponível em perfumarias e na loja virtual da Speciallità. Confira quais são as cores:Admiração (rosa fechado); Carinho (amarelo perolado); Encanto (verde delicado); Amor (rosa claro); Confiança (laranja vivo); Paixão (rosa ousado); Desejo (vermelho); Intuição (azul metálico); e Ímpeto (marrom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário