sábado, 27 de outubro de 2012

Caneta com Células-tronco Contra Estrias

Fonte: Beleza Mulher

Trouxemos uma novidade que irá revolucionar a vida de mulheres que tenham estrias. A caneta com células tronco faz as estrias sumirem e trouxemos todas as informações para vocês!

As mulheres estão sempre em busca de técnicas eprodutos que melhorem a sua aparência e corrijam pequenas imperfeições que as incomodam profundamente. Um dos maiores inimigos femininos com certeza são as estrias e por essa razão hoje iremos falar de algo que promete resolver com facilidade este problema. Conheçam hoje a Caneta com Células-Tronco Contra Estrias.
As estrias são as conseqüências do efeito sanfona, obesidade e alguns fatores genéticos que desencadeiam as famosas tiras brancas ou vermelhas, que normalmente aparecem na barriga, coxas e bumbum e que não saem por nada.
Para finalmente acabar com este problema foram desenvolvidas as Canetas com Celular-Tronco Contra Estrias.

Caneta com Células-tronco Contra Estrias

  • Estas canetas são compostas por células-tronco de centella asiática, uma planta extremamente conhecida e utilizada para produzir as células-tronco em humanos, açúcar natural e composto feito de sílico e ácido salicílico.
  • Tudo isto em conjunto formaram a caneta contra estrias que possui um formato parecido com uma caneta marca texto.
  • As células-tronco se encarregam de reconstruir a pele internamente, fazendo com que ela volte a ter elasticidade e o colágeno que foi perdido. O açúcar é o ativo que faz com que as estrias, principalmente as brancas que são as mais difíceis de serem removidas, voltem a ter a cor da pele, pois o açúcar modifica a pigmentação da estria fazendo com que ela fique imperceptível.
  • Já o composto feito de sílico e ácido salicílico faz com que a pele fique mais firme e diminuem a aparência das estrias e promovem a renovação celular, fazendo com que o tratamento fique ainda mais completo.
Caneta com Células-tronco Contra Estrias ( Foto: Divulgação)
Caneta com Células-tronco Contra Estrias ( Foto: Divulgação)
Os resultados podem ser visto em até duas horas após a aplicação. Nas estrias vermelhas o tratamento deve ser feito durante 30 dias e nas estrias brancas ele deve ser feito por 120 dias para que os resultados sejam extremamente satisfatórios.
produto deve ser usado uma vez por dia, depois do banho e aplicado exatamente em cima das estrias. Após uma hora já é possível colocar a roupa normalmente sem perigo de sujá-la.
Além disso, o melhor de tudo é que se você esperar por uma hora também, você poderá tomar sol naturalmente, coisa que outros tratamentos contra as estrias não permitem.
As milagrosas canetas são disponibilizadas por farmácias de manipulação, com um preço médio de R$120,00.
Não deixe de experimentar este revolucionário tratamento e finalmente se ver livre das indesejáveis estrias.
Fonte: Site Terra
Caneta com Células-tronco Contra Estrias ( Foto: Divulgação)
Caneta com Células-tronco Contra Estrias

Nenhum comentário:

Postar um comentário