terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maquiagem para o Verão 2013: Passo a Passo

Fonte; Mulher beleza

O verão é uma estação que trás muitas tendências, desde roupas, acessórios, cabelo, unhas e maquiagem. A maquiagem é amiga número 1 das mulheres que gosta de realçar seus traços. A semana da moda em Paris terminou dia 03/10/2012 trazendo ousadia e cores tropicais na maquiagem.
O verão 2013 vai apostar nas tonalidades mega coloridas. Você vai contar do tom azul aos tons avermelhados, passando pelo prata e até pelo branco. Nesta temporada, aparece bem destacado e deixa de lado a definição “ausência de cor” os tons vibrantes aparecem em sombras, lápis edelineadores.
Os desfiles internacionais são ótimos para bolar uma maquiagem para festa, balada e evento. É claro que não é necessário seguir o traços a risca, mas dá para tirar ideias e  deixar sua maquiagem super diferente e estilosa, através das cores e modo de usar a maquiagem.
Abaixo você vai conferir a maquiagem mais usadas nas modelos da semana da moda em Paris que foi realizada na capital francesa, Nova York, Londres e Milão. Aposte nas tendências de cores para sombra, lápis e delineador e faça uma make de estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário