sábado, 27 de outubro de 2012

Contos eróticos


Conto Erotico Uma Manhã No Motel

olá a todos esse é o meu primeiro conto.Sou Branco tenho um físico médio,olhos verdes,19 anos. Tudo comessou quando eu conheci leticia pelo orkut,24 anos,cabelos pretos,magra,bundinha linda,e seios durinhos.Agente foi se conhecendo trocamos numeros de celular,conversas bem picantes no msn,que eu adoro conversar safadesa,até que um dia marcamos para nos encontrar em um motel,e transarmos loucamente,ela já estava louca para sentir um pica naquela buceta,e sempre nos masturbamos quando conversamos. Até que chegou o grande dia era um dia de sábado pela manhã,agente marcou de se ver numa praça q tinha perto de casa,e quando eu avistei ela pela primeira vez,quanse não acreditava no que eu via,porq ela só me falava pelo msn como era seu corpo,não pensava q fosse tudo aquilo.Ela estava de blusinha com a barriguinha de fora,shorte bem curtinho sem calsinha,dava para ver a abertura da sua chaninha uma bunda deliciosa,isso foi me deixando louco meu pau tava querendo rasgar meu calsão,nos beijamos e fomos direto para o motel,não esperava a hora de ver aquela gostosa nua. Chegando no motel,sem demora ela me jogou na cama e puxou logo meu calsão dizendo ''ME DA LOGO ESSE PAU MEU GOSTOSINHO'', meu pau já tava latejando de tesão,ela chupava como louca nossa aquela boca carnuda e quentinha me fasia suspirar, ela lambia a cabeçinha me deixando a ponto de gozar,foi ai que ela pediu ''GOZA EM MIM VAI SAFADINHO ME DA LOGO ESSA PORRA QUENTINHA'', isso me fez gozar na hora,quando ela terminou de engolir aquela porra,mandei q ficasse nua para mim,ela foi dançando e tirando a roupinha,nossa q corpo,peitinhos rosados durinhos,bucetinha inchadinha e bem vermelhinha raspadinha do jeito q eu gosto,ela comessou a rebolar no meu pau q já tava todo lambuzado com aquela boca me jogou na cama e meteu sem dô naquela xaninha apertadinha ela enfiou tão forte q deu um grito de prazer,a cada gemido ela cavalgava mais no meu cacete e eu já a ponto de gozar denovo,ela não parava de repetir ''FODE GOSTOSO VAI ,METE NA SUA CACHORRA METE,GOZA NESSA BUCETA '' , comessei a bater na sua cara ela adorava apanhar,sempre mandava bater mais forte,quando disse q ia gozar ela ficou parada e sentiu toda aquela porra dentro do útero,nisso ela tinha gozado umas quatro vezes já, percebi que ela já estava um pouco cansada mais a sede de sexo falava mais alto, ela olho e disse : ''METE NO MEU CUZINHO AGORA CACHORRO''. coloquei ela de quatro e meti com força naquele cuzinho q tava todo gozado já nossa , delirava com aquele cuzinho apertando meu pau quanto mais eu metia mais ela gemia ,ela se levantou e se apoiou em um móvel lá e colocou uma perna na cama empinou a bundinha para trás e mandou eu meter o mais forte que pudesse,atendi ao seu desejo e meti o maximo q pude,ela gemia no meu ouvido e eu delirando de prazer,nossa ela ficou toda lambusada de porra,deitou na cama exausta,eu descansei tbm,mais estava sedento por sexo e disse vamos denovo,ela olhou espantada e disse q não aguentava mais,eu ensiste e transamos denovo,até hoje ela me liga e fica lembrando da nossa transa gostosa , pena q ela está longe. Bom desculpe se não consegui contar a história direito,é porq esse é o meu primeiro conto,vou tentar melhorar mais nos detalhes , grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário