sábado, 27 de outubro de 2012

Conheça a Caneta Removedora de Maquiagem

Fonte: Beleza mulher

Corrigindo com precisão as imperfeições deixada pela maquiagem, a caneta não pode faltar no seu estojinho de maquiagem.
Nós mulheres não abrimos mão de uma bela maquiagem, não é mesmo? Porém por mais perfeita que fica, é comum sempre cometer certos erros no qual é deixado pequenos borrões que nem sempre é percebido por nós. Pensando em facilitar a vida da mulher, chega ao mercado a caneta removedora.
A caneta removedora de maquiagem, corrige traços precisos, seja borrões ou traços tortos, entre outros erros cometidos com a maquiagem. O resultado é uma limpeza intacta, não deixando nenhum vestígios de cor na pele. Chegando com a proposta de dar o toque final na maquiagem a caneta trás diferentes marcas.
A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com mais facilidade. Muito úteis, as canetas não pode faltar no seu estojo de maquiagem no qual pode ser levada para qualquer lugar. Além da limpeza, sua composição oferece a pele vitamina E.
Algumas marcas oferece até três refis da caneta removedora, porém já outras trás somente uma embalagem. Já no mercado as canetas oferecem marcas concorrentes e valores diferenciados, custando em média de R$ 8,00 á R$ 20,00.

Conheça a Caneta Removedora de Maquiagem:

Caneta Removedora de Maquiagem Océane
Caneta Removedora de Maquiagem Givenchy
Caneta Removedora de Maquiagem Océane


Nenhum comentário:

Postar um comentário