sábado, 20 de outubro de 2012

Conheça os benefícios de Casting Creme Gloss para os seus cabelos


Coloração sem amônia que nutre intensamente e dá brilho aos fios

Casting Creme Gloss de L'Oréal Paris é a coloração sem amônia preferida das mulheres no mundo*, realça a cor dos cabelos e ainda garante um brilho gloss deslumbrante. E isso tudo, sem ressecar os fios!
Casting Creme Gloss, a coloração sem amônia de L'Oréal Paris

Cabelos secos não!

A coloração de L'Oréal Paris não contém amônia e possui uma química muito mais suave que tem o poder de realçar a cor e o brilho dos seus cabelos sem agredir a fibra capilar, evitando o ressecamento dos fios.
Além disso, o seu tratamento pós coloração com Geleia Real, intensifica o brilho da cor com 10 vezes mais tratamento. Mais do que nutrir, dá nova vida aos cabelos secos.

Ideal para cabelos quimicamente tratados

Casting Creme Gloss respeita e cuida dos cabelos ao mesmo tempo, pois é uma coloração sem amônia, compatível com cabelos quimicamente tratados.
Casting Creme Gloss é ideal para as mulheres que buscam uma coloração que vá agredir menos o cabelo que já está fragilizado por outras químicas.
Taís Araújo usa a nuance 412, Cacau Glacê

Prolongue a sua cor

Casting Creme Gloss pode realçar a sua tintura atual, adiando a ida ao salão para retocar os fios, perfeito para ser usado entre uma tintura e outra. O seu exclusivo tratamento com geleia real ainda intensifica o brilho até a próxima aplicação.

Cobre os fios brancos

Para você que já tem uns fios brancos que surgiram de repente, com Casting Creme Gloss, a coloração de L'Oréal Paris, você disfarça esses fios indesejados e ainda realça a cor e brilho do cabelo. E tudo isso, sem uma mudança radical, pois é uma coloração sem amônia que não vai mudar radicalmente a cor dos seus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário