terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conto Erótico


Conto Erotico Meu dia de exibicionista. Peladinha na rua

Oi. Meu nome é Daniela, faz pouco tempo comecei a compartilhar algumas experiências minhas com outras pessoas. Pra quem não me conhece tenho 19 anos, faço niver em maio, tenho 1,74, sou magra (jogo vôlei pelo time municipal), cabelos lisos e olhos castanhos claros e pele branquinha. Namorei mais sério só uma vez, foi aos 17 e durou soh sete meses (até o dia do meu aniversario). Pra mim nunca foi tabu, como é pra quase todo mundo, a questão do sexo e da nudez. Já frequentei umas 2 vezes a praia do Pinho aqui em SC e sempre gostei de experimentar coisas diferentes relacionadas ao sexo. Desde a minha 1ª experiência com 14ª, gosto mto de fetiches e conhecer coisas novas. Importante deixar claro q tudo q falei sobre mim em outros contos eh a mais pura verdade e fico mto contente em saber q passei por tudo isso. O que vou contar agora aconteceu comigo quando eu ainda namorava. Durante toda nossa relação sempre batemos muitas fotos, tanto de viagens e lugares diversos, como de nós dois nús ou no sexo. Nem gostava mto disso, era mais ele quem gostava de bater foto minha e fui aprendendo a gostar. Víamos poses de garotas nuas na net e tentávamos fazer igual. Até q um dia ele veio com uma ideia meio loca de uns vídeos q ele tinha visto. Garotas nuas em lugar público. Disse q ele tava pirando, ñ me importava q me vissem nua, mas isso deve ser ilegal. Aos poucos ele foi me explicando como dava pra fazer e foi me convencendo de q podia ser legal. Topei experimentar. Começamos os preparativos. Coloquei uma sandália de salto vermelha, um vestido estampado de festa e como era inverno deu pra por um casaco grande por cima. Sem calcinha e sem sutiã pra facilitar as fotos. O vestido era meio justo e meus peitos ficaram bem chamativos. Roupa digna de uma puta. Confesso que fiquei com frio na barriga, mas nunca desisti de uma experiência diferente e não ia ser naquele dia. A gente decidiu q a primeira ia ser numa lanchonete, pegamos uma mesa, sentei numa cadeira ao lado dele, o movimento era grande, ia levantando o vestido sem dar mto na vista, mas era impossível o pessoal não olhar. Virei um pouco e coloquei a perna em cima de outra cadeira, colocquei os dedinhos na minha xaninha e abri devagarinho. Na hora do flash, era como se a lanchonete toda tivesse olhando pra mim. Fiquei com vergonha por causa de dois conhecidos q estavam lá, mas dei bola. Pagamos a conta e com muitos assovios fomos pra próxima. A gente tava no centro da cidade, tiramos algumas fotos dos meus peitos no caminho. Eu baixava o vestido na cintura e deixava meus seios e barriga a mostra. Era impossível disfarçar de todo mundo. Ñ querendo me achar, mas quem via ñ reclamava. Depois de umas 2 latinhas de cerveja e algumas fotos pelo caminho eu já tava afim de ousar mais. Paramos na Praça. Fechei o sobretudo, com mto trabalho tirei o vestido de baixo (e o danado nem pra ajudar. Soh ficava rindo e batendo foto). Joguei o vestido num canto, desabotoei e fui abrindo aos pouquinhos para fotos. A gente tentava disfarçar qndo tinha muita gente e sempre mudava de lugar, mas sempre tinha uns espertinhos que ficavam seguindo a gente. E ñ eh por causa deles q vou deixar de fazer o que quero fazer. Sentei na grama, arregacei bem as pernas, abri minha xaninha e fiz cara de safada. Ateh eu fiquei excitada vendo as fotos. Abri o sobretudo encostada numa árvore e até toquei comecei a tocar uma seririca gostosa. Fiquei com mto tesão em estar ali quase pelada e tudo me vendo. Meu namo logo me chamou a atenção. Como as poses e ideias estavam acabando e o álcool já tava subindo pra cabeça partimos pra algo mais ousado, o xixi. Fomos pra uma pracinha com menos gente, escolhi um cantinho estratégico, me abaixei d 4, levantei o sobretudo, abri bem as perninhas e comecei a fazer xixi. Parte saía nun jatinho e parte escorria pela minha perna. Primeira vez q vejo uma foto minha fazendo xixi. Aquele alivio e aquela água quentinha escorrendo pela minha perna foi mto gostoso. Vi que meu namo já tava com aquele volume gostoso por baixo do calção e decidi que tinha q fazer alguma coisa pelo garoto. Fomo até um banco da praça, primeiro mandei ele lamber todo o xixi q ainda estava na minha perna, o que ele fez com mto gosto e sob o olhar espantado de todo mundo que nem sabia q eu tava mijada. Depois sentei ao lado dele, que abriu o velcro do calção, levantei disfarçadamente o sobretudo e sentei naquele pau que sentia latejar mesmo antes de encaixar na minha xaninha. Tentando disfarçar o indisfarçável ajeitei aquele cacete na minha bucetinha, mesmo em camisinha sente bem devagarinho e comecei a rebolar. Graças ao sobretudo ninguém via o q de fato a gente tava fazendo e mesmo assim ouvi alguns: - seus sem vergonhas. Aquilo me enchia de tesão. Aos olhos de todo mundo, eu ali rebolando com aquele pau gostoso dentro de mim, fui a loucura. Fechei os olhos, minhas pernas começaram a tremer e soltei leves gemidinhos, gozei mto gostoso, qndo de repente ele me levanta e goza jatos de porra na binha bundinha. Foi incrível. Experiência única e inesquecível. As fotos daquele dia me fazem sentir mto tesão de passar por isso de novo, mas isso são coisas q soh c fazem uma vez na vida. E assim fui embora. Eu no ônibus só de sobretudo (o vestido se perdeu no caminho) com a bunda toda gozada e com um sorriso no rosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário