terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conto erótico


Conto Erotico A empregada na praia com um foi dental(verídico)

Olá pessoal, meu nome é bruno tenho 19 anos, 1,90 de altura e 84 k sou moreno claro e vou lhes contar de mais um fato que aconteu na minha vida com uma empregada da casa do patrão do meu pai: sempre vou a praia com os patroens do meu pai, eles são bem legais sempre me levam para sair. Na ultima vez que desci com eles fui em guaratuba pr, tava muito bom calor e muito sol, em um belo dia desses os patroens sairam para passear pela cidade e disseram que só voltavam no outro dia, entao só ficou eu a empregada junto com sua filhinha que tinha 5 aninhos e meu irmão que tinha na época 14 anos. Acordei pela manhã e fui tomar café, todos ja estavam lá, terminamos e fomos passar protetor solar pois, iamos a praia. Coloquei minha bermuda sem nada por baixo, e a Sofia que era a empregada colocou seu biquine, um foi dental bem pequeno que deixava sua bunda redondinha enfim, ela não era tão gostosa tinha 1.65 de altura peitos pequenos, uma bundinha redondinha ela tinha uns traços alemaens olhos azuis e tal. Fomos passar protetor solar,ela me pediu pra passar na suas costas pois era o mais alto passei nela olhando sua bunda que deixou eu pau duro fazendo um volume na bermuda.Fomos a praia caminhar eu não tirava o olho dela, seu biquine vermelhinho pequeno quase transparente que deixavame ver que estava toda depilada, fiquei de pau duro olhando sua bucetinha ela percebeu o volume que eu tentava esconder ficava secando meu pau, e eu olhando aquela bucetinha que devia estar depiladinha e babando de vontade de levar pica pois pelo o que eu sabia ela não tinha relaçoes a um ano. Ela ajeitava seu biquine na minha frente o olhando meu pau que estava duro de tesão, bem depois muitas secadas em seu corpo e de andarmos bastante desidimos voltar para a casa. Voltamos os quatro juntos, fui a duxa que ficava do lado de fora e ela veio junto e me pediu que deixase ela ir primeiro, a agua descia naquele corpinho dava vontade de lamber ela todinha, ela mechia dentro de seu biquine nossa que tesão eu tava louco pra chupar sua bucetinha lisinha.Tomei meu banho e fui para a sala assistir a tv enquanto ela fazia almoço, almoçamos normalmente meu irmão fou durmir e a finha dela também poi estavam cansados de andar pela praia, eu e ela ficamos assistindo tv ela vestia uma saia branca com uma calçinha preta que dava para ver de longe, fui chegando mais perto dela para poder ve-la. Cheguei perto dela e conversavamo sobre o bigbrotherbrasil que passava na tv bem, fui me achegando dela a falei:preciso te contar uma coisa ela disse: me conta logo então que o ficando curiosa. eu disse: sabia que eu to fissurado em você e que eu só penso no seu corpo ela disse: Mais você é muito novinho pra mim bruno eu disse: eu to ficando loquinho de te ver aqui pela casa de biquine, você é muito bonita! ela disse: mais sabia que eu também to loquinha aqui to morrendo de tesão vendo seu pau durinho de me ver mexendo no meu biquine rsrsrsrs depois disso eu dei um beijo na boca dela ergui sua saia pegando em sua buceta e em seu peitos. Ela estava louquinha de tesão tava toda molhadinha e eu também e então ela disse: vamos para o quarto! feichamos a porta ela tirou toda a roupa e pude ver aquele corpo, uma bucetinha rosadinha pequena lisinha sem nenhum pelo, ela ficou de quatro e pude ver aquele cuzinho pequeno e ainda virgem, tirei minha roupa meu pau estava babando e muito duro! ela pegou nele batendo uma punheta depois de algum tempinho dava lambidas na cabecinha, eu estava louco para ver meu pau sendo engolido pela boca dela então a enpurei em direção a ele, ela chupa muito eu estava muito louco quase gozando! peguei ela joguei na cama e chupei aquela bucetinha, ela gemia me olhando depois de muitas lambidas deixei sua bucetinha muito molhada peguei ela pelas pernas e coloquei meu pau em sua bucetinha, comi muito ela de quatro ela dizia: enfia seu pau em mim, enfia tudo que eu quero sentir ele enteirinho dentro de mim! eu estava quase gozando quando ela veio por cima, ela cavalgava na minha pica e coloquei levemente meu dedo em seu cuzinho ela gostou muito dissu ela falava: enfia seu dedo no meu cuzinho que eu vo goza vai! ela gozou ficou muito louca então eu confessou que quiria que eu gozasse boca. então tirei meu pau a bati uma punheta na cara dela, nossa foi uma das menhores gozadas da minha vida ela sugou toda a minha porra. Hoje eu sinto muita falta dela , ela foi despedida e nunca mais a vi.Mais tudo bem eu me deliciei com aquela bucetinha, só queria ter comido aquele cuzinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário