quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Contos eróticos


Conto Erotico Dando pra professorinha....

Fui para faculdade aos 17 anos ainda era uma menina virgem e inocente, já no primeiro dia de aula fiquei louca por minha professora de língua inglesa, nunca tinha sentido aquilo, foi tesão a primeira vista. Comecei fazer de tudo para chamar sua atenção sendo a melhor aluna da turma, comecei a usar roupas mais sensuais, sempre sentava na frente na aula dela, ela sempre muito atenciosa e gentil sempre que podia tirava minhas duvidas, mas só me chamava de “minha criança”, eu ficava tão decepcionada! O ano foi passando e eu ficando cada vez mais louca por ela, só de olhar pra ela já ficava toda molhadinha, sempre que podia me masturbava pensando em como devia ser sua xaninha e quando teria a chance de expor todo meu desejo a ela... No fim do ano na faculdade, resolvemos fazer uma festa, todos os professores confirmaram suas presenças menos ela, pra minha decepção, mas mesmo assim não poupei na produção para festa, escovei meus cabelos, fiz uma maquiagem que realçava ainda mais minha beleza, coloquei um vestido bem curto e decotado, com uma sandália de salto que realçavam ainda mais minhas coxas grossas, até papai e mamãe ficaram de boca aberta quando me virão e disseram que realmente eu não era mais sua menininha, mas sim uma mulher!Logo que cheguei à festa todos me olharão, as mulheres com inveja, e os homens com cobiça, nem liguei só queria minha professorinha, e comecei a procurá-la quando uma pessoa chegou por trás de mim e disse: - Procurando por mim? Sempre te achei uma menina linda, mas hoje você esta um mulher maravilhosa! Nossa quase desmaiei diante daquele elogio, senti minha xaninha molhar na hora, quando virei e vi minha professorinha mais linda do que nunca!Perguntei pra ela porque ela sempre me chamava de minha menina? Ela respondeu: - No momento certo você vai saber!Pegamos umas bebidas e fomos dançar. Estava amando a festa, por ela ficar perto de mim o tempo todo! Dançamos muito juntas e estávamos já levemente alteradas quando ela me chamou para ir ao banheiro com ela, não pensei duas vezes e fui!Chegando lá ela já foi fechando a porta, me abraçando e dizendo: - Agora você vai saber por que te chamo de minha menina, da primeira vez que te vi sentir um calor percorrer todo meu corpo, mas qualquer um que olha-se pra você via uma menina inocente, tentei me conter para não te agarrar esse tempo todo, mas agora não dá mais para aguentar!E foi logo me beijando com ardor, aquela língua maravilhosa se entrelaçando com a minha, beijou meu pescoço, passou a língua na minha orelha, desceu para os meus seios, os tirou de dentro do vestido e enquanto acariciava o bico de um dos meus peitinhos sugava o outro quase o engolindo! Encostou-me na pia do banheiro, tirou minha calcinha, e colocou uma de minhas pernas em seu ombro e começou a passar a língua em meu grelinho que já estava durinho de tesão, passou a chupá-lo com vontade, ela então tentou enfiar o dedo na minha xaninha e sentiu meu cabacinho, ergueu seu rosto para mim e disse: -Hoje você passa de minha menina para minha mulher! Meteu a língua no meu grelinho de novo e me penetrou com seus dois dedos enquanto me chupava, gozei, e gozei muito na sua boca, no seu dedo, e ela continuo... Agora me comia com sua língua, minha xaninha, enfiando e tirando aquela língua gostosa até eu gozar de novo. Ela se levantou e me beijou, senti o gostinho de meu melzinho em sua boca! Agora foi minha vez de encostá-la na pia, abaixei sua calcinha, a coloquei de costas para mim, levantei sua perna e a penetrei com minha língua, ela gozou na hora, fui fazendo movimentos de vai e vem dentro de sua xaninha e acariciando seu grelinho, minha professorinha gemia e gritava: - Isso, me come, come a xaninha da sua professora! Depois disso senti aquele melzinho gostoso em abundância em minha boca e sua xaninha se contraindo na minha língua!Nos ajeitamos e voltamos para festa! Na hora de ir embora ela me agradeceu por aquela noite maravilhosa e me falou no meu ouvido: - Amanhã vai lá em casa jantar comigo que dessa vez quero comer seu cuzinho!     Blog:contoseroticosdaangel.blogspot.com Email: angel.erotics@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário