quarta-feira, 24 de outubro de 2012

´Contos eróticos


Conto Erotico Transformaçao

oi meu nome é viviane e sempre tive umas fantasias um pouco bizarras...por isso vou vos contar um sonho que tive...atencao e repito foi so um sonho...entao ca vai...uma noite sonhei que passeava sozinha na rua sem ninguem (ou quase ninguem)ate que a dada altura vi uma moca que conheco de nome cristina loira de olhos azuis bem bonita...entao me aproximei dela e a cumprimentei e ela retribui o gesto e comecamos a falar.a dada altura da conversa cristina me falou que tava com fome e foi ai que me lembrei que tinha uma banana comigo e saquei a banana pra fora e dei pra ela...ela comeu a banana e perguntei se tava boa e disse me que sim muito boa mesmo...e continuamos falando...ate que a dada altura cristina comecou suando e preocupada perguntei se ela se tava sentindo se bem ela me disse que nao sabia que se tava rolando com ela so me dizia que tava ficando esquisita...quando reparei que ela suava cada vez mais e qual foi meu espanto que depois o rosto de cristina se tava alterando ou seja as orelhas o nariz e as maos tavam comecando ficando maiores e sua boca tava a comecar a crescer pra frente...depois a roupa comecou a rasgar se todinha...depois os seios comecaram ficando maiores e mais duros...as coxas e pernas bem mais grossas e os pes um bocado maiores...cristina gritava e eu assustada nao sei se fugiria ou apenas ficaria ali a ver...foi entao que comecaram lhe a aparecer alguns pelos no rosto que depois seus seios e bracos comecaram a ficar peludos...a barriga e pernas tambem comecaram a ficar peludas como sua bunda...entao foi ai que entendi que cristina se tava transformando numa macaca...bem transformacao completa eu fiquei sem saber que fazer ao ver cristina assim foi entao que me deu uma tesao que comecei a acaricia lha...cristina ainda hesitou mais depois se deixou levar se e acabou me beijando...foi entao que comecei a acariciar seus seios peludos e buceta tambem peluda...nossa foi mesmo demais que fizemos...entao foi quando decidi esfregar com mais forca sua buceta esfreguei de tal maneira que cristina acabou por jorrar um liquido branco vindo de sua buceta e eu lambi aquele liquido e dei pra ela lamber...agora vos digo uma coisa...confesso vos que ate foi um sonho muito bizarro mas ate adorei ver cristina transformada numa macaca...rsrsrsrs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário