sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Magic Mascara


Muito se ouve falar das makes da Eyeko, legais e acessíveis, e principalmente da Big Eyes Mascara, queridinha de muitos maquiadores e apaixonados por make.
Eu ainda não tinha ouvido falar sobre a marca quando comprei a Magic Mascara. Pela descrição do site, me pareceu mais interessante que a Big Eyes.
Depois, lendo a respeito, vi que a maioria das pessoas prefere a Big Eyes.
Daí eu me perguntei: “e agora, qual é a melhor?”
Comprei a Big Eyes Mascara também e apaixonei, passei a usar mais ela.
Mas, na real, não dá pra definir qual das duas é a melhor, a Big Eyes ou a Magic. Os efeitos são diferentes e ambos são ótimos.
edit: Quando fui tomar banho, também reparei que a Big Eyes é à prova d’água, enquanto a Magic não. A Big Eyes, se você puxa de leve seus cílios molhados, ela sai inteira no seu dedo, no formato do cílio (o que é prático pra caramba), enquanto a Magic derreeeeete.
Tirei algumas fotos para vocês poderem comparar.
(Não reparem, não usei curvex e fiz uma caca danada com rímel, mas acho que dá pra ver o principal, o efeito.)
á esquerda, big eyes mascara, e à direita, magic mascara:
Eyeko - Big eyes vs. Magic
Eyeko - Big eyes Mascara vs. Magic Mascara - Diagonal
Eyeko - Big eyes Mascara vs. Magic Mascara - Fechado
Eyeko - Big eyes Mascara vs. Magic Mascara - Baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário