sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mechas claras em cabelos escuros

Fonte: beleza  mulher
Que tal dar uma mudada no visual para encarar o verão em alto estilo? Trouxemos as mechas claras em cabelos escuros que ficam lindas.

Toda mulher adora e precisa mudar o visual de vez em quando e para aquelas que não querem nada muito radical as mechas são uma ótima solução. Hoje trouxemos as mechas claras em cabelos escuros  que ficam chiques e muito especiais. Muitas mulheres ficam em dúvida na hora de fazerem mechas, mas não deveriam porque iluminam o rosto além de ser uma mudança menos agressiva, já que o clareamento é feito em alguns fios somente.
Para quem não sabe as mechas ficam mais marcadas do que as luzes e reflexos e possuem uma espessura de1,5 a2 cme podem ser feitas com coloração em cabelos que nunca usaram tinta. Agora hoje me dia existem alguns tipos de mechas e você que tem os cabelos escuros poderá escolher entre as mechas californianas que são feitas somente nas pontas, a ombré hair que são feitas da metade para as pontas em degrade, as 3D que são usados três tons de cores diferentes.

Mechas claras em cabelos escuros

  • Para clarear os seus cabelos escuros, procure um bom profissional para que as mechas fiquem realmente como você quer.
  • Junto com o seu cabeleireiro você deverá escolher o tom ou os tons que irá querer nas mechas.
  • Caso queira algo bem leve escolha de dois a três tonas mais claro que o seu cabelo e assim poderá ir clareando gradativamente.
  • Aproveitem para mudar o visual fazendo lindas mechas já que são perfeitas para o verão.
  • Vocês não devem esquecer as hidratações semanais para que seus cabelos fiquem lindos já que as mechas poderão deixá-lo mais ressecado.
Agora é decidir e fazer as mechas em seus cabelos e temos certeza que irão adorar o resultado.

Fotos de Mechas claras

Mechas Claras ( Foto: Divulgação)
Mechas Claras ( Foto: Divulgação)
Mechas Claras ( Foto: Divulgação)
Mechas Claras ( Foto: Divulgação)
Mechas Claras ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário