segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Beauty Fair 2012: seis produtos de cabelo se destacam entre os lançamentos

Conteúdo do site MDEMULHER


Óleo de ojon, mythic oil, kit de tratamento, musse, secador e chapinha chamam a atenção entre as centenas de lançamentos da maior feira de beleza do país. Confira!




Foto: Getty Images
Beauty Fair reúne todos os anos centenas de lançamentos de beleza. A edição de 2012 não foi diferente e trouxe várias novidades. No segmento de cabelos, os óleos foram os grandes destaques, mas secadores e chapinhas também marcaram presença e chamaram a atenção. Confira agora os seis produtos que merecem um espaço na bancada:
Foto: Divulgação
Depois do sucesso do Mythic Oil (R$ 101*), a L'Oréal decidiu expandir a linha e lança xampu (R$ 61*), condicionador (R$ 78*), máscara (R$ 107*) e milk (R$ 101*). Todos os produtos são compostos por uma mistura de 10 óleos preciosos: Argan, semente de algodão, farelo de arroz, cítrico, chá verde, cipestre, abacate, semente de uva, passiflora e geleia real. Os ativos são responsáveis por melhorar a elasticidade dos fios capilares e proporcionar brilho. E o cheirinho é super gostoso.
Já a Miskito trouxe para o Brasil o óleo de Ojon, também conhecido como Batata Oil ou American Oil, que promete desbancar o Argan. Rico em lipídeos semelhantes aos que existem no cabelo, ele visa reparar os fios, dar brilho e deixá-los mais resistentes. Extraído da noz de uma palmeira típica do Caribe, o óleo é cultivado há séculos por nativos de Honduras e já se tornou queridinho dos cabeleireiros.
Foto: Divulgação
A Truss, assim como a L'Oréal, também resolveu expandir uma de suas linhas de maior sucesso e criou o Kit de Tratamento Intensivo HERCHCOVITCH;ALEXANDRE (R$ 121*). São três produtos - xampu, máscara reconstrutora e leave-in - que reduzem a oleosidade, previnem a queda e proporcionam maciez. Tudo em casa! Mas o grande diferencial fica com a presença de ácido hialurônico da fórmula: ativo que previne o envelhecimento do fio.  
Maroccanoil também apresentou novidades. O destaque fica com o musse de controle de cachos (R$ 79*). Levinho e rico em Argan!
Foto: Divulgação
Por fim, dois acessórios que fazem a diferença. A Farouk lança no Brasil o primeiro secador touch screen (R$ 399*) do mundo e a Taiff traz a chapa Blue Íon (R$ 129,90*), cuja cor azulada potencializa a emissão de íons negativos, que fecham as cutículas dos fios, deixando o cabelo mais brilhante e sedoso.

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