sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Conheça os Esmaltes Camaleão

Fonte: Beleza Mulher
A marca de esmalte Fina Flor e concorrentes lança o efeito camaleão que deve ser usada por cima de esmaltes escuro.

Hoje em dias as unhas pintadas e decoradas fazem parte da moda feminina. E após vários tipos de decoração, podemos contar também com os efeitos. A marca de esmaltes Fina Flor lança ao mercado sua linha camaleão que trás diferentes resultados.
Nos três tipos de tonalidades mutante, disfarce, metamorfose, transformer  e camuflagem, o esmalte é uma espécie indicada para usar por cima decores escuras e cremosas trazendo efeitos multi coloridos e diferentes. A combinação altera em até dois tons a cor do seu esmalte.
Segundo a marca as cores muda conforme também a iluminação do ambiente. Na Europa e nos U.S.A este tipo de esmalte já existe a bastante tempo, e agora as empresas brasileiras tem investido forte no seguimento e apresentado propostas de cores, nuaces, e brilhos interessantes.
As linha de esmaltes camaleão Fina Flor já está disponível nas lojas de cosméticos, na sessão unhas. Porém outras marcas concorrentes trazem sua coleção também no qual é possível encontrar preços diferenciados dependendo da marca e da qualidade do esmalte.

Conheça os Esmaltes Camaleão:

Esmaltes Camaleão – (foto: divulgação)
Esmaltes Camaleão – (foto: divulgação)
Esmaltes Camaleão – (foto: divulgação)
Esmaltes Camaleão – (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário