sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Unhas decoradas 4D: passo a passo

Fonte: Beleza Mulher
Mais uma novidade em unhas decoradas e que irá surpreender vocês já que são diferentes e especiais. Aprendam a fazer as unhas decoradas 4D.

Quando o assunto são unhas decoradas as novidades nunca deixam de aparecer e se destacarem, ganhando fama e o coração de todas as mulheres. Depois da onda dos esmaltes 3D, das diversas técnicas de unhas decoradas, a nova moda são as unhas decoradas 4D.
As unhas decoradas 4D é a novidade nos salões de beleza e muitas mulheres já estão aderindo a esta moda.
Ela é muito utilizada em unhas acrílicas, pois os materiais necessários são os mesmos usados para as mulheres que possuem este estilo de unha, sendo assim é um procedimento mais complicado e que é recomendado que seja feito em um salão especializado na técnica, porém se você tem o material e habilidades quando o assunto são unhas decoradas, vale a pena se arriscar e tentar fazer esta linda unha que possui um efeito extraordinário.
O efeito em relevo da um ar mais sofisticado e glamoroso para as unhas e você pode usar a sua imaginação para criar diferentes estilos e modelos de desenhos, desde os mais simples, até os mais trabalhados.

Unhas decoradas 4D: passo a passo

  • Para fazer esta unha você vai precisar de pó preto, monomer, pó acrílico, pós com diferentes cores, álcool 70%, selante, pincel grosso e pincel de desenho artístico para unhas e lixa de polir
  • O primeiro passo é pegar o pincel mais grosso, molhá-lo no monomer e em seguida no pó preto para que você possa aplicar sobre a unha pintando-a por inteiro.
  • Em seguida com o pincel de desenho artístico para unhas você irá fazer o mesmo procedimento acima, porém ao invés de molhá-lo no pó preto, irá molhar no pó colorido e assim por cima da unha você irá começar a criar o desenho que desejar.
  • Após ter feito o desenho você irá aplicar o pó acrílico da mesma forma que aplicou os outros pós e esperar secar um pouco.
  •  Quando estiver bem seco você deverá passar a lixa de polir em cima da unha já desenhada e com a ajuda de um pincel limpo, irá passar o álcool 70% para limpar os resíduos que a lixa deixará sobre o desenho.
  • Aplique o selante e espere secar bastante
Unhas Decoradas 4D
Unhas Decoradas 4D ( Foto; Divulgação)
Em alguns salões eles possuem máquinas de led que ajudam na secagem da unha, porém se você for fazer em casa, espere um pouco mais para que você tenha certeza de que a unha está totalmente seca.
Por fim refaça os desenhos e deixe secar novamente para que a sua unha esteja pronta e muito bonita!
Fonte: Site Daqui Dali
Unhas Decoradas 4D ( Foto; Divulgação)
Unhas Decoradas 4D ( Foto; Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário