quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Contos eróticos

Meu presente de aniversário
Oi eu me chamo Allan, tenho 18 anos, sou moreno, alto e vou contar o meu primeiro conto erótico para vocês.

A história se passou no ano passado quando eu ainda morava no Recife com meu pai e minha madrasta.

Meu pai é meio gordinho e vive viajando a trabalho. Minha madrasta se chama Aline e é daquelas que quando passa na rua os machos só faltam enlouquecer.

Pois bem, certa vez meu pai teve que viajar, mas antes disso ele teve uma seria briga com minha madrasta e ele saiu de casa meio chateado.

Então eu fiquei sozinho em casa com Aline. E na tarde daquele mesmo dia recebi a visita de um amigo que fazia tempo que não via.

Ele se chama Fábio e é professor de academia têm os musculos bem definidos, é moreno, o cara é um gato. Ele tinha acabado de sair da academia e foi lá em casa

sem camisa, e ainda estava soado. Ficamos conversando um pouco, ele pediu água e eu dei, depois de meia hora ele foi embora. À noite eu escutei minha madrasta trancada no quarto

falando no celular com sua amiga, escutei ele dizendo pra amiga que Fábio veio aqui em casa sem camisa e todo suado e que ela estava morrendo de tesão por ele. Depois disso ela começou a gemer, 



brechei

pela buraco da fechadura e a safada tava batendo uma siririca. 

Um semana depois meu pai ainda estava viajando, e Fábio novamente veio me visitar mas dessa vez quem ficou com tesão foi eu. Não suportei ver aqueles músculos, aquele rosto tão lindo,

e não tirava o olho do seu cacete que aparentava ser enorme. Ele ficou meio desconfiado e me perguntou: - O que você está olhando Allan?.

Eu disse: - Nada, só estou vendo como você ficou musculoso nesses últimos anos. Eu disse que faria aniversário na próxima semana e que queria que ele me desse um presente diferente.

Ele meio desconfiado perguntou: - O que? eu disse vem cá no meu quarto que eu te mostro. Abri o ziper de sua calça e tirei aquele pênis lindo e enorme pra fora e comecei a mamar naquele toco.

Ele ainda meio sem saber o que fazer começou a se soltar e disse que tava muito gostoso e começou a dar uma gemidas muito safadas. Vai e vem e eu enfiava aquela vara todinha na minha garganta foi 



uma loucura, cuspia no pau dele e ele cuspia na minha boca. Que pau delecioso.! 

Com uns 10 minutos olhei pela janela do quarto e vi que minha madrasta estava olhando tudo e tava tocando uma siririca. Eu chamei ela e disse: - Sei que você também morre de tesão pelo Fábio, então 



porque você também não vem participar da minha festinha de aniversário. Ela com a cara de safada disse aceito. E nós dois começamos a chupar o pau de Fábio.

Depois ele disse que queria nos comer. Nós ficamos de quatro e ele começou a colocar aquela maravilha no meu cuzinho, no começo doeu muito, mas enquanto eu gritava minha madrasta rebolava como 



uma louca. Ele começou a bombar no meu cu e era delicioso quando ele colocava tudo no meu cu, era muito gostoso. Depois ele começou a arrombar minha madrasta. Fabio falou: - Eu já sabia que o 



Allan era gay, mas não sabia que sua madrasta era uma puta tão safada. E ela só fazia gemer e começou a dizer: - me possui seu viado, seu filho da puta, me come, me arromba. Enquanto Fábio fodia o 



cu de Aline eu comecei a enfiar a minha pica que é um pouco pequena na sua boca, ela ficou meio disconfiada, mas a safada me chupou todinho. 

Depois de muita putaria, Fábio disse vou gozar e eu e Aline ficamos com a boca aberta para ele gozar nela. Ele gozou bastante, Aline ficou fazendo cara de nojo, mas eu tomei toda aquela porra. peguei um 



pouco da cara dela e ainda lambi a do chão... Esse foi o meu presente maravilhoso de aniversário uma fantasia, uma putaria que nunca, mas vou esquecer. Até hoje Fábio ainda me come e de vez em 



quando Aline ainda participa da festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário