quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Contos eróticos

Que bucetinha gostosa da minha amiga
Primeiro deixa me apresentar meu nome e Daniella,tenho 27 anos e moro nos Estados Unidos,tenho 1 e 71 de alt,68 klg,e tenho olhos e cabelos castanhos claros ,uma bunda grande coxas grossas,os seio medios de biquinho rosadinho bem claro,e sou bem sexy e tenho labios carnudos.Tudo aconteceu antes de vir pra ca com minha melhor amiga Camilla e minha prima Monica,desde que conheci a minha amiga Camilla fiquei de olho, nela ao que nao havia tido uma experiencia com nenhuma mulher ate entao,so uns beijos que dava em minha prima que nossas amigas pedian pra ver,mas nao havia rolado nada nunca.Eu sempre dormia com a Camilla e aproveitava sempre pra acariciar a bundinha dela que era um espetaculo grande linda durinha ela e o sonho de qualquer homem,tem umas pernas maravilhosas nada de barriga e o cabelo liso ate na cintura um castanho bem claro paresce com a cor dos olhos cor de mel e linda uns peitos meio grandes nao exagerados, e com o bico inesquecivel parescia uns morangos.ela e gata mesmo.Eu sei que ela delirava com meus carinhos mas nada dizia mas se ela nao quizesse me diria,para!Mas fingia que estava dormindo.Mas pra chegar onde eu quero,estavamos as tres de bobeira na minha casa a minha amiga Camilla a Monica e eu,deixa dizer como e a Monica e baixinha ,cabelos encaracolados nos ombros,um corpo atletico ela joga futebol,uns peitoes grandes e duros e os biquinhos marrons ela e bem morena e tinha a bunda grande dura e enpinadinha, era a mas baixinha mas e um tesao,eu nao era louca por ela mas acho ela bonita minha loucura era minha amiga era uma tesudinha.Entao a minha prima Monica disse porque nao vamos a comprar cerveja eu disse ok! compramos e fomos tomar na piscina e como eu morava numa cobertura no Brasil tinha uma piscina em cima e pra la fomos bebemos bem mas nada de cair mas ficamos falando uma quantidade de besteiras ,e aparesceu a minha outra prima irma da Monica,a Michelle pra chamar a gente pra ir pro ap do meu irmao que era no mesmo predio que que eu morava mas no 5 andar,entao fomos era pq o namorado dela estava la e ela queria zuar descemos bebemos mas e minha prima michelle, saiu a comprar cigarro com o namorado entao minha prima disse porque nao aproveitamos e tomamos um banho aproveitamos pois estavan todos na casa de meu tio em Araruama e minha mae e o pessoal da minha casa tambem foram,entao entramos no banheiro quado as vi , tirando a roupa e desta vez meti bem o olho na bucetinha da minha priminha era a coisa mas bonita parescia que tinha sido pintadinha era linda os cabelinhos aparadinhos nada de muito cabelo era muito pequenina a testinha linda,e a da minha amiga era grandinha aparada e como tinha que ser deliciosa,eu fiquei de boca aberta elas disseram vem tb.eu tirei minha roupa e entrei as tres no box, apertadinhas rindo muito brincando na brincadeira minha prima manda um beijo na boca da Camilla que nao se negou eu fiquei olhando e disse ,minha oportunidade,minha prima me agarrou e me beijou tb e queria me beijar o tempo todo, pois nossa amiga beijava mal tadinha,mas era certo.entao minha prima dei um beijo nela e assim ficamos mas minha outra prima chegou e tivemos que sair ela bateu no banho e mandou que limpassemos a bagunca a molhadeira que fizemos,e pediu pra minha prima Monica dormir la com ela porque nao queria ficar sozinha eu nao quiz ficar pois minhas intencoes eran outras e chamei a Camilla pra subir,a Monica ficou puta com a irma porque ela nao queria dormir la,mas tudo bem foi melhor assim,Chegando no meu ap,eu disse vamos terminar bem o banho,entao nos metemos a banhar de novo eu lavei o cabelo dela, encostava meios seios no dela dizia que adorava ela e abracava ela ate que me atrevi a beijei de novo,acariciando as costas delas peguei o sabao comecei a esfregar o corpinho dela todo e ela disse ai nao deixa que eu lavo, minha cara foi ao chao achei que nada ia rolar,alen dos beijos mas terminas nos enrolamos nas tolhas e fomos ao quarto, fechei a cortina pro vizinho nao olhar nada la da piscina dele,,e ja estava procurando uma roupa pra ela quando ela pendurou a tolha na cabeceira da cama e sentou peladinha na minha cama eu fiquei louca e cheguei perto dela e disse nao aguento mas ,vc me deixa louca deixa eu te chupar,ela ficou quieta e deitou eu sentei na cama e comecei a beija o pescoco dela passei a linguinha no ouvido e fui beijando o umbiguinho foi um delicia e subia acariciava o cabelo,ela com os olhinhos fechados de vergonha nem se movia,mas que linda visao eu tinha aquele mulherao toda gostosa na minha cama,e comecei a chupar os peitinhos dela, enquanto eu chupava um,apertava o outro biquinho,e assim cai de boca naquele peitinho e desci minha mao sem parar de mamar naquele peito tesudo e comecei a acariciar os pelinhos da bucetinha dela e pedi a ela pra abrir as pernas um pouco e comecei a tocar o clitoris dela a bucetinha dela era uma loucura e o clitoris eu sentia inchadinho de tesao e meti um dedinho ela tava toda babadinha e meti mas um e quando vi ja tava fudendo ela com tres dedos,ela rebolava e abriu mas auqelas pernas e me chupava meu peitinhos e pedia nao para nao para era uma loucura,senti quando ela veio e a bucetinha abria e fechava era maravilhoso,eu depois a sentei na beiradinha da minha cama e e ajoelhei no chao abri as pernas dela,que xoxotinha deliciosa,era um sonho era muito cheirosa e inchadinha,que delicia comecei a chupar o clitoris dela era maravilhoso ela apertava minha cabeca queia que eu entrasse nela,eu a chupava apertando os biquinhos do peito dela ela rebolava na minha boca e enfiei minha linguinha naquela bucetinha cheia do leitinho dela mesmo que eu ja havia feito ela gozar ela tava muito molhada mesmo,eu continuei chupando aquela xoxota com prazer e chupava o clitoris e enfiava o dedo dentro do buraquinho depois eu chupava o buraquinho e tocava ao mesmo tempo o clitoris ate que ela veio de novo e caiu cansada de gozar mas eu levantei um pouco as pernas dela e comecei a lamber o cuzinho e e enfiei um dedo no cu e outro na buceta e movia bem rapido ela dizia ai nao aguento puta vai esta bom demais,me chupa mas quero gozar mas vaca ,cadela,ouvindo isso fiquei mas louca ainda cotinuei a fuder o cu mas enfie a lingua na frente no buraco e ela veio que veio,foi maravilhoso o grito dela,me deixou fascinada e mas louca por ela.deitei na cama abri minha pernas e elaa dela nos encostamos a buceta na buceta aberta e comecamos a esfregarnos e foi uma sensacao de delirio eu sentinha o pelinho dela em mim e rebolavamos e era muito bom eu nao aguentei e logo gozei,descansamos um pouco eu fui na cozinha peguei gelo e comecei a passar gelinho no corpinho dela quente ela nao aguentava e coloquei o gelo na bucetinha dela,e esfreguei no grelinho ela gritava e dizia que ela sentia como que era uma dor mas que tava gostoso e chupei ela de novo,mas eu queria ela em cima de mim e mandei ela sentar na minha cara e chupei ela mas e mas e ela gemia e rebolava e apertava as tetas dela a carinha dela mordendo os labios,era linda e gozou na minha boca,que ja tinha gosto do melzinho dela,e eu tomava com gosto e aconteceu algo que eu nao esperava eu queria so eu fuder ela, era meu sonho mas ela abriu minhas pernas e abriu meus labios e enfiou a ligua na minha bucetinha e chupou muito gostoso e enfiava o dedo no buraquinho e me senti realizada eu gritava gemia me abria mas e acariciava aquele cabelo lindo,e segurava a cabeca dela na minha buceta mas ela me fez gozar e subiu pros meus peitinhos me tocava no grelinho e enfiou o dedo em mim e nao aguentei de tanto tesao,e quando gozei de novo,ela se sentou de frente pra mim e disse e isso que vc queria ,olha minha bucetinha bem e olha como eu me tocava pensando em voce,e comecou a se mastubar era uma visao de verdade linda eu adorei ve-la se tocando e como ela fazia lambia o dedinho e metia la e enfiava dentro dela molhava com a saliva dela e passava no clitoris ela veio gostoso,adorei estar com ela depois nos beijamos nos abracamos fomo tomar banho e lavei a xoxotinha dela com sabaozinho e toquei mas siririca pra ela no chuveiro e transei com ela a noite toda mamei muito naquela buceta e teve outras vezes e claro comi minha prima,mas e uma outra historia ,vcs devem estar se perguntando e o gelo,este se derretou...valeu gente pela oportunidade de contar esta transa minha que era um sonho que se tormou realidade ate a proxima entao,,,beijao,pra todos. e agpra deixa eu me dar uma tocadinha porque fiquei molhadinha so de lembrar estas e varias oytras que contarei pra vcs.bye bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário