quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Contos Eróticos

Natal delicioso


Ola sou Gabriele tenho 21 anos,1,68,58 kg, loira, branca, peitos e pernas grossas e amo minha bunda!

Bom tudo começou na noite de natal deste ano eu estava na casa da minha amiga Mayara (amiga de 7 anos) pois minha familia toda mora no Rio e eu São Paulo, quando meu namorado ligou pra me desejar "Feliz Natal" ele estava no Rio a trabalho...Eu tonta como sempre comecei a chorar quando a Mayara me chamou e disse sua noite sera o melhor Natal que vc ja teve, fiquei meio encabulada pois eu via os olhares maliciosos dela nos meus seios ja que estava com um vestido amarelo decotado e curtissimo, ela me convidou para beber vinho eu prontamente aceitei ja que ela era uma morena linda, de um bumbum perfeito e pernas magnificas!

A noite foi passando e os olhares e muitas indiretas dela vinham na minha direção e eu cada vez mais empolgada eu nunca tinha nem imaginado em fazer sexo com outra mulher quando mais com a minha linda e gostosa amiga, ja era por volta das 03 da manhã quando subimos para o quarto dela como de costume eu dormia com ela toda vez que ficava tarde pra ir pra casa ou estava meio bebada pra dirigir. Equanto ela foi ao banheiro tirei o vestido e vesti apenas a parte de baixo do pijama e um sutiã e a me deitei quando ela veio e se deitou não sei dizer ao certo o que pensei apenas com os olhos fechados senti sua boca encostando na minha fiquei sem reação por um segundo quando percebi que eu desejava ela de sentir suas mãos no meu corpo, o beijo era maravilhoso de repente as mãos delas amassavam meus seios minha "bu" latejando, ela desceu e sugou meus seio como nenhuma outra pessoas fesz até hj, eu pando a mão por todo corpo dela ela sussurando que sempre teve vontade de chupar minha "bu" foi me deixando louca as mordidinhas na barriga, eu quase gozei disse pra ela aos gritos me chupa então sua safada me faz gozar, ela arrancou meu pijama e a calcinha com o dente eu gemia alto e ela chupava, chupava e enfiava seu dedinho não aguentei e gozei gostoso, era minha vez extremamente sex tirar a roupa dela peça por peça ela sabia exatamente me conduzir ao prazer passei a mão na xoxota dela ela estava molhadinha dei um beijinho em seus seios e fui direto chupa-la o cheiro do sexo mais o gostinho da sua buceta e ela gemia alto, chupei até ela gozar na minha boca

Quando ela disse põe sua buceta na minha boca sentei na boca dela e rebolei com vontade ela enfiando a lingua gozei outra vez no rosto dela,a noite acabou e fazemos isso sempre q nos vemos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário