terça-feira, 23 de outubro de 2012

Contos eróticos


Conto Erotico Eu minha namorada e sua amiguinha ...

Eu sou loiro olhos verdes branquinho super tarado, minha namorada e linda, loira tem um rostinho de anjo magrinha adora sexo também e curti coisas novas, Sua amiga e baixinha igual a ela só que mais fofinha morena e bem cachorra na cama. então vamos lá ! A muito tempo eu sempre tive vontade de Fazer sexo a três (Eu minha namorada e mais alguma garota) mais levei muito tempo pra ter coragem pra dizer isso a ela ! Mais quando disse, ela nao queria aceitar de uma maneira agradável, mais com o tempo fomos levando na esportiva, ate que colocamos a idéia em prática. Primeiro ela inventou uma histórinha pra levar a sua amiga a fazer isso, ela disse que eu adoraria ver um video das duas juntas e com muito esforço a menina topou, Depois do video feito fomos para a segunda fase do plano levar ela pra cama junto comigo ! Marcamos um dia que não teria ninguém na casa da minha namorada pois os pais dela estariam viajando, ela mora no interior então tive que fazer uma pequena viajem pra tudo dar certo; chegando lá tive que esperar ela chegar da faculdade pois ela não poderia faltar esse dia ! então esperei ansiosamente as duas chegarem, quando chegaram começamos a encaminhar tudo, elas foram tomar um banho pra ficar cheirosinhas pra mim. Ficamos meio sem jeito de começar as safadesas com ela, pois não conhecíamos seus gostos e outras coisas... Deitamos eu e minha namorada em uma cama e chamamos ela para se deitar com agente, minha namorada nao sabia como começar a fazer as coisas com elas, Então começamos com aquela coisinha de criançinhas de troca de balinha(voçês devem saber disso rs) entre nos 3, então minha namo começou a chupar a lingua dela que nem uma cachorra eu adorei ver isso e me juntei a elas e foi o meu primeiro beijo triplo. Dai pra frente o meu sonho começava a se realizar as duas vieram igual duas putas querendo dar, sua amiga ficou meio envergonhada no começo, só que por ser muito safada logo foi se acostumando com a situação,minha namorada pediu: __Chupa a cabeça da rola dele J... Ela atendeu na hora, elas atacaram minha rola começaram a chupar então gozei na cara das duas, elas ate que gostaram, minha namorada deu uma lambida na boca da sua amiga e elas se limparam pra gente começar de novo, então depois que elas me deixaram exitado novamente começei a fuder minha namo em cima de sua amiga, ela gemia igual uma cachorra adorei isso, e sua amiga já se soltava mandado minha namo gemer mais alto. Então eu disse: __Agora é a sua vez J.. de dar essa bucetinha pra mim ! Então elas trocaram de lugar, e começei a fuder a amiguinha enquanto minha namorada dizia: __Vai mor come a J... Nesse momento já estava ficando louco, o 'T' foi tanto que gozei na bunda da amiguinha, e minha namo veio lamber toda minha porra naquela bunda de safada da amiguinha dela. Depois disso ainda transei com elas juntas mais algumas vezes e gozei na boca das duas... Logo depois fomos dormir os trez juntinhos, Já pensando na próxima transa entre agente ! Esse é o meu primeiro conto pra esse sait é um conto 'real' e espero que tenham gostado, agora estamos afim de mais experiênçias como essa, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário