quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Contos eróticos

Minha amiga timida
Meu nome é Carol tenho 21 anos, branca, seios fartos e um corpo bonito, minha amiga Nicolle tem 28 é morena e tem um corpo de Deusa grega, enfim vamos para a historia:

Então, minha amiga sempre foi uma pessoa tímida, namora com um cara a uns anos, mas eu nunca tinha percebido um certo interesse nela, até um dia que ficamos sozinhas e eu vi ela nua pela primeira vez, nossa aquilo me deu um arrepio muito forte ver ela tirando o biquine molhado, aquele corpo lindo aquela bucetinha toda lisinha , carnuda, aquilo sinceramente me deixou com muito tesão, então com jeitinho comecei a elogiar, ela sempre timida ficava com vergonha, então reolvi passar segurança a ela e pedi um abraço, quando nossos corpos ficaram juntinhos, não aguentava mais minha buceta piscando de tanto tesão, precisava fazer algo, fui beijando o pescoço dela e vi que ela estava gostando, então coloquei as mãos dela nos meus seios e disse:

- Amiga pega, os biquinhos estão assim por sua culpa.

Eu mal tinha terminado de falar ela ja estava sugando meus seios e de repente ela me jogou contra a parede e começou a me beijar, foi o melhor beijo da minha vida, depois disso fomos para o meu quarto ela chupava minha buceta com tanta vontade que me fez gozar umas 3 ou 4 vezes, enfim, nós continuamos com isso desde essa primeira vez e o namorado dela ja sabe e se propôs a juntar-se a nós, um triangulo amoroso que delicia. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário