terça-feira, 23 de outubro de 2012

Contos Eróticos


Conto Erotico Uma linda loira com algo mais...

Eu residi por alguns meses em Porto Alegre e num determinado dia de folga comprei um jornal local pra encontrar uma garota de programa tipicamente gaúcha: loira, olhos claros, etc.., mas um anúncio de uma transex loira me chamou a atenção por demais: 19 anos, seios grandes, cabelos longos, olhos claros, carinhosa, educada, estilo namoradinha. Liguei pra conferir os dados e me surpreendi com sua voz feminina, amável e simpática. Combinamos o valor e ela me pediu meia hora pra se aprontar pra mim. Cheguei lá antes disso e quando passou meia hora liguei. Ela me falou onde ficava seu apartamento e subi, confesso que ainda desconfiado e temeroso. Para minha surpresa, ao chegar ao terceiro andar de um prédio sem elevador deparei-me com uma linda e estonteante loira sorridente à minha espera, num micro vestido colante lindíssimo. Ainda nervoso, pedi água pra quebrar o gelo e lhe perguntei se poderia tomar um banho antes, o que foi prontamente atendido por ela. Saí do banho, ela me disse que morava sozinho e que poderíamos ficar à vontade. Elogiei sua beleza, ela disse ser muito tímida, mas veio pra cima de mim já beijando (boca grande e linda) e eu a levei suavemente pra cama, colocando-me sobre ela. Os amassos aumentavam com os beijos enquanto sugava seus grandes e siloconados. Ela se virou e tirou minha cueca, sugando meu pau deliciosamente, quase me fazendo gozar. Disse-lhe que ela era perfeita, uma verdadeira mulher com algo a mais no meio das pernas e que algo a mais, 21cm, que apesar da sua dificuldade de ereção, justificada pelos hormônios que toma, quando sentiram o calor da minha boca cresceu até o ponto dela dizer que pararia senão acabaria gozando na minha boca. Eu lhe disse pra gozar e pude sentir suas ejaculadas descendo pela minha garganta, coisa que eu nunca tinha feito antes. Depois ela desceu e me fez gozar deliciosamente sobre teus seios, pois meu pau não ficou meia boca e não consegui comê-la. Acho que sua beleza estonteamente me deixou acanhado. Ficamos namorando e conversando, ela deitada sobre meu ombro, enquanto eu fazia carinhos nela, afagando seu lindos e bem tratatos cabelos. Momentos depois, ela retribuindo meus carinhos tão bem que ascendeu a chama do tesão em nós dois e começamos tudo novamente finalizando num gozo arrebatador dos dois simultaneamente. Isso durou cerca de quatro horas, mas nem por isso paguei mais do que o combinado (uma hora). Voltei para o hotel com a sensação de ter tido uma das melhores transas da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário