terça-feira, 23 de outubro de 2012

Contos Eróticos



Conto Erotico De Quatro No Carro

tudo bem amigos oque vou relatar agora foi real eu sou casado com uma morena deliciosa que se chama livia somos casados ha 16 anos temos muito tesão um pelo outro mas de ums tempos pra ca começei a imaginar minha mulher dando pra outros sempre gostei de exibir minha mulher ontem saimos para uma festinha na casa de ums amigos nossos e bebemos muito vinho e livia fica muito exitada quando bebe quando fomos embora já eram 2horas da manhã livia estava trajando uma mini saia preta um top branco sem sutiã e uma pequena pequena nada minuscula calcinha preta tbem quando entramos no carro ela comecou a passar a mão no meu pau que já ficou duro na hora com o carro em movimento ela puxou meu pau pra fora e ficou brincando com ele ai eu pedi pra ela ficar de quatro em cima do banco enquanto eu dirigia ela chupava minha rola então tive uma ideia de andar bem devagar com o carro para mostrar minha mulhersinha chupando minha rola nossa que tesão mais a frente estava caminhando um rapaz deveria ter seus 25anos bem vestido ai eu fui bem devagar e minha putinha nem percebeu quando eu baixei o vidro do lado em que ela estava e levantei sua saia puxei sua calsinha de lado e deixei sua bucetinha a mostra quando o rapaz viu ficou paralizado vendo aquela bucetinha linda toda depiladinha de frente pra ele ai eu fiz sinal pra ele tocar nela ele colocou a cabeça pra dentro do carro e começou a chupar a buceta da livia nossa a mulher ficou doida engulia minha rola todinha gemia rebolava gritava olha eu nunca tinha visto ela assim o rapaz abriu a porta do carro abriu o ziper da calça dele e tirou uma rola enorme de ums 23cm e enterrou na minha mulher de uma vez só ela deu um grito e falou me fode seu puto fode arregassa essa buceta vai mete equanto ele metia ela chupava minha rola como uma louca ela nunca deixou eu gozar na sua boca mas dessa vez gozei como nunca e ela enguliu toda minha porra e gemia me dizendo vc gostou seu corno humm gostou porque eu estou adorandoooo essa rola na minha bucetinha ela está toda arrombada que deliçia vai menino goza na minha bucetinha goza ai ele gozou nela enxeu a buceta dela de porra ela se virou e ainda chupou a rola dele e falou agora vamos pra casa corninho lindo da livia nos despidimos do rapaz e fomos embora quando chegamos em casa ela me falou que eu tinha que limpar a bucetinha dela com a lingua e tirar toda porra do rapaz que estava 

Nenhum comentário:

Postar um comentário