terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hidrate os cabelos em casa!


Quem não quer cabelos lindos, hidratados e prontos para arrasar? Para garantir fios saudáveis é importante saber como aplicar os produtos que você encontra facilmente em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. Por isso, separamos algumas dicas de especialistas para você hidratar os cabelos em casa
- Para hidratar, utilize uma boa touca a vapor. O procedimento é o seguinte: lave os cabelos com xampu, retire o excesso da água com uma toalha, aplique o creme e coloque a touca, deixando agir por, no mínimo, 15 minutos.
- Outra dica é separar as mechas em duas partes – uma próxima à nuca e o restante no topo da cabeça – assim, o produto fica melhor distribuído, evitando acúmulo em determinadas regiões.
- Se a intenção for incrementar ainda mais a hidratação, misture algumas gotas de óleo de argan antes de aplicar o creme nos cabelos. Outra técnica é esquentar um pouco de óleo, que também pode ser de argan, e aplicar nos fios limpos. Depois de uma hora, lave novamente com xampu.
- Estão em alta o óleo de coco extra virgem e o de quinua, que podem ser encontrados em lojas de produtos naturais! Para usar, aplique algumas gotas e enxágue após trinta minutos.
Gostaram das dicas? Agora é só colocá-las em prática e sair por aí desfilando belos fios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário