quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Contos eróticos

Surpresinha na praia
Olá, meu nome é Gabi e quero te contar uma das muitas histórias gostosas que vivi com meu cachorrinho. 

Bem, estávamos em férias na casa de praia, tínhamos passado o dia curtindo um churrasquinho em casa com alguns amigos e, pra variar, estávamos loucos pra trepar bem gostoso. Então, resolvemos dá uma fugidinha ir lá pra praia fuder, procuramos um lugarzinho atrás de uma jangada e começamos a sacanagem.

Meu cachorrinho sabe como me deixar no ponto de trepar gostoso. Nossa, ele me pegou pelos cabelos e começou a me lamber, lambia pescoço, mamou nos meus peitos, chamou de puta gostosa [ele sabe que eu adoro!]. Enquanto lambia e mamava, suas mãos já procuravam minha buceta que a essa hora já tava toda molhada e louca pela rola deliciosa do meu cachorrinho. Foi quando ele me virou e começou a esfregar meu rabo no pau duro dele... ain que delicia!! Eu tava loooouca pra dar minha buceta logo! Eu tava vestindo um vestidinho, tipo essas roupas de usar pra ir a praia, e um biquíni supeeeer pequenininho.

Ain que delicia aquele pau esfregando na minha bunda, a voz dele cheia de tesão me chamando de vadia e suas mãos me puxando, esfregando minha bucetona já inchada... só de pensar já tou molhadinha aqui!!

Que tesão... sentei, abri as pernas feito uma cachorra vadia e pedi língua, queria aquela língua gostosa dele na minha buceta e no meu cuzinho. Ele chupa minha buceta do jeito que me faz gritar de tesão e prazer. Enquanto chupa minha buceta, chupa também meu cu, mete o dedinho gostoso, me faz rebolar gostoso na boca dele... que delicia!!

Falo sem parar que meu cachorrinho é um filho da puta gostoso e safado! Ele diz que quer me comer, fuder gostoso, fico feito cachorra pedindo o pau dele, quero aquele cachorro metendo rola em mim!

Então, empinei o rabo e meu cachorro começou a meter rola na minha buceta por trás.

No meio dessa loucura toda, escutamos alguém dizendo que também queria participar da nossa brincadeirinha gostosa. Ficamos surpresos ao ver que era uma de nossas amigas que estava conosco lá no churrasco, que por sinal é beem gostosinha, bundinha empinada usando um biquíni pequenininho que dava pra perceber que tinha uma bucetinha bem carnuda e que devia ser uma delicia pra chupar. Não pensamos duas vezes, nos olhamos e eu disse que seria uma delicia tê-la ali conosco naquela putaria!

Puxei a garota e comecei a beijá-la, percebi que seus peitos eram uma delicia e então afastei um pouco o seu biquíni e comecei a mamar gostoso... meu cachorro não se agüentava de tesão ao ver aquela cena gostosa! Disse pra ela que eu adorava chupar buceta, foi quando ela tirou a calcinha do biquíni e pediu pra que eu chupasse a dela. Comecei a chupar gostoso a buceta dela. Foi muito gostoso ficar ali de quatro dentro das pernas dela enquanto meu cachorrinho batia uma punheta gostosa.

Pedi pra ela chupar o pau dele enquanto eu chupava a buceta dela... que delicia! Estávamos loucos de tesão, ela chupava e fazia cara de puta. Pediu pra me chupar e, como eu não recuso língua, meti logo a cara dela na minha buceta, ela tava deitada e eu de quatro em cima da cara dela, meu cachorro veio lamber meu cu também. É, simplesmente, uma delicia ter duas línguas te lambendo toda!

Eu de quatro, ela deitada embaixo de mim e ele em cima dela, assim dava pra ele meter nela enquanto eles me chupavam, e não precisei nem falar, apenas olhei pra ele e ele já entendeu o que eu queria, começou a fuder a buceta dela e ela gemia de tesão com o pau gostoso do meu cachorro. Acho uma delicia vê-lo comendo uma puta, mostrar que ele tem um pau gostoso e por isso que sou tarada nele!

Tava uma delicia aquelas línguas em mim, mas fui lamber a coisa mais gostosa desse mundo: o cu dele! Ele comia ela e eu lambia o cu dele... aiiiin!! Ela tava louca de tesão, assim como nós! Meu cachorro estava quase gozando, aquilo era muito bom. 

Pedi pra sentar na rola dele, sentei e rebolei... delicia!! Ela sentou na cara dele e ficamos uma de frente pra outra nos beijando beem gostoso. Nossa, que queria gozar e gozei. Foi a gozada mais foda [literalmente falando] que eu dei!

Ela disse que queria minha buceta comendo a buceta dela, e começamos a esfregá-las sem parar. Era buceta com buceta, com isso ela gozou muuuuito! O meu cachorro, que não agüentava mais, também gozou dando uma banho de porra na minha cara e na dela, nos beijamos toda lambuzadas de porra.

Depois nos vestimos e voltamos pro churrasco como se nada tivesse acontecido. No caminho de volta perguntei como ela nos encontrou, me respondeu dizendo que sabia que íamos fuder na praia e que, também, queria e nos seguiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário