domingo, 25 de novembro de 2012

Contos eróticos


Olá, me chamo Luana. Alguns já me conhecem de outro conto, mas irei me descrever novamente: tenho 22 anos, sou morena, cabelos longos e escuros, olhos castanhos, tenho um quadril que enlouquece os homens, 96 cm, e tenho 89 de busto. Essa história que vou narrar agora me traz muito prazer e tesão sempre que lembro dela.
Eu tinha combinado com uma amiga de irmos a uma festa juntas. Lílian (uma morena de 1,70 m olhos castanhos claros, + ou 87 cm de busto, estilo modelo, sem muito volume no corpo) tinha recém terminado namoro e quis dar uma arejada na cabeça, então aceitei ir com ela. De tarde, após um sono gostoso, acordei com um tesão enorme, quando acordo assim, tenho que apagar meu fogo de algum modo. Fui me prepara para a festa, com o tesão que eu estava pude ousar na roupa, pus uma calcinha cavadinha, que deixou minha bundinha muito sexy. Coloquei um vestidinho preto, que ia até a metade da coxa, deixando minhas coxas a mostra. Um tomara que caia preto deixando minha barriguinha de fora. Ao terminar de me arrumar minha calcinha já estava um pouco melada. Saímos para a festa. Chegando lá a festa estava muito cheia, o que permitia que alguns espertinhos roçassem seu pau em minha bundinha. Aquilo me deixava mais excitada ainda. Tinha uns mais atrevidos que passavam a mão de leve, mas notava que era intencional.
Lá pelas tantas, Lílian achou um gato para ela, eu para não ficar assistindo ao show sozinha tratei de arrumar um macho para mim também. Foi aí que conheci Marcos, ele estava com um irmão, o Mauricio, Marcos e eu conversamos um pouco, mas depois nos beijamos. A mão dele percorria todo o meu corpo, aproveitando o escuro do lugar. Quando começou o show, Marcos me pegou pro traz e ficou roçando aquele caralho na minha bunda, enquanto assistimos o show. Então Marcos disse que queria me comer inteirinha, mas pedia para Mauricio participar. Eu estava louca de tesão, sentia um calor no meu corpo, exalando principalmente de minha calcinha. Não resisti ao apelo e aceitei.
Após muitos amaços fomos para um motel. Chagamos lá, e rapidamente fiquei sem a parte de cima de minha roupa, aquelas 4 mãos gulosas percorriam o meu corpo. Marcos se posicionou na minha frente, chupando meus seios, enquanto Mauricio acariciava minhas coxas indo em direção a minha calcinha. Enquanto apertava se caralho duro sobre minha bunda, e como estava duro.
Marcos tirou sua calça revelando um cacete maravilhoso media uns 21 cm e estava muito grosso, não resisti e me ajoelhei para chupar aquele caralho lindo, mas antes Mauricio deu um jeito de se livrar de minha calcinha. Me ajoelhei e, entre minhas pernas se posicionou Mauricio, chupando minha xaninha. Peguei o cacete de Marcos com minha mão e fui introduzindo lentamente na boca, queria sentir aquele cacete todo na boca. Após engolir todo aquele caralho, tirei ele da minha boca e fui chupar suas bolas, que tesão de caralho. Percebi que Mauricio já estava com o pau fora da calça também, então pedi para chupa-lo também, o que foi aceito de imediato. Marcos disse:
- Isso safada, chupa ele agora, vai, enquanto eu vou comer essa tua xana aqui.
Dito e feito enquanto estava com Mauricio dentro de minha boquinha senti minha bucetinha se abrindo, era aquele cacete super grosso me arrancando tesão de dentro dela, ele dava estocadas cada vez mais fortes dentro de mim, quase senti sua cabecinha entrar em meu estômago. Isso me excitava mais fazendo com que eu chupasse Mauricio com vontade.
O pau de Mauricio era um pouco maior que de Marcos mas era mais fino. Então pedi para Marcos deitar na cama. Fui sentando em cima daquele mastro delicioso, eu rebolava em cima dele, após algumas estocadas, pedi para mauricio comer meu rabinho. Ele passou um creme em seus dedos e enfiou um em meu cuzinho para lubrificar. Então deu uma esfregada com a cabecinha de seu pau na entradinha do meu rabinho. Então foi forçando até que a cabeça entrou. Ao sentir aquele pau me rasgando, amoleceu todos os meus músculos do corpo, cheguei a ver estrelas. Foi enfiando em mim bem devagar, comendo todo meu rabinho. Como ele era comprido. Eu gemia de tesão, pedindo mais daqueles caralhos. Meus gemidos empolgavam meus dois machos que aumentavam o ritmo com estocadas fortes. Meu rabinho ardia de tesão.
Senti Mauricio estocar meu rabinho com violência e gemendo muito, até que com jatos fortes gozou dentro de meu cuzinho, parecia que não ia parar de gozar. Sua porra escorria pela minha coxa. Então ele veio até minha boca para eu lavar seu pau. Enquanto chupava novamente Mauricio, sentindo aquele gosto de porra em seu pau, ouvi marcos dizer que iria gozar. Então supliquei para que gozasse em meu rosto. Ele retirou seu mastro de dentro de mim e começou a bater punheta na frete de meu rosto enquanto mauricio, novamente duro, fodia minha boquinha, com estocadas fortes. Marcos pediu para ele sair para poder gozar em mim.
Senti aquele jato quente encostando em minha bochecha, outro jato foi bem no meu olho esquerdo, fechando ele todo. Ao ver aquela cena Mauricio também gozou, só que antes de sair o jato, abocanhei o pau dele, fazendo com que ele gozasse dentro dela. Eu chupava com força para sugar todo o leite daquele pau maravilhoso. Então gentilmente Marcos, com seu pau, pôs a porra que estava em meu rosto dentro de minha boquinha para daí sim eu lavar seu cacetão também.
Fomos tomar um banho para irmos embora, mas antes fiz eles gozarem mais uma vez em minha boquinha, como adoro o gosto da porra quente. Depois os dois me deixaram perto da boate onde peguei um táxi para casa. Ao deitar em minha cama, sentia minha xaninha e meu rabinho latejando, mas eu estava saciada.
Espero que tenham gostado de minha história, espero que mandem e-mail´s dizendo o que acharam dele. Se gostaram dele, peço que votem nele. Um beijão bem safadinho a todos vocês da cadelinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário