sábado, 24 de novembro de 2012

Os Contras das Unhas de Gel



  • Elas não duram tanto tempo e são menos resistentes do que as de acrílico, mesmo que a tendência seja custarem mais.
  • A maioria das unhas de gel necessitam de uma luz UV para a cura, por isso são mais difíceis de fazer em casa.
    unhas de gel fotos 4
    unhas de gel fotos 4
  • Se uma unha de gel parte, pode estar em apuros. Por vezes pode-se lascar, é mais frequente do que partir, por isso reparar em casa geralmente não é uma opção. Vai precisar de fazer uma marcação de imediato com a sua manicura.
  • As unhas de gel, muitas vezes precisam de ser desbastadas com lima para fazer a manutenção, ou reparação, apesar de existirem algumas versões que se conseguem retirar embebendo em uma acetona própria.
  • Embora ambos os tipos de unhas possam ser aplicados em casa, pode ser melhor deixar a aplicação para um profissional. Os vapores das unhas acrílicas podem tornar-se desagradáveis em sua casa, e sem uma luz UV, não será capaz de endurecer as unhas de gel. Se pretende saber como fazer unhas de gel passo a passo, dispomos de um guia completo nosso site.
  • Quanto aos retoques finais, pode pintar, pode fazer unha francesa, ou criar outros desenhos em ambos os tipos de unhas. Algumas pessoas acham que desenhos feitos com aerógrafo ficam melhor nas unhas de gel, porque têm um acabamento mais brilhante.

Unhas de Gel ou Unhas acrílicas… o veredicto final!

Os especialistas da área dizem que a nova técnica de Gel desenvolvida, a do Gel que se remove com um solvente próprio, são o futuro. Não há danos na unha e não requer qualquer preenchimento. Dito isto, há muitas variáveis a considerar quando se trata de escolher unhas artificiais, assim pode querer conversar com um profissional de unhas para conhecer as opções. Pergunte às suas amigas o que elas usam e qual a sua opinião.
Eu pessoalmente prefiro as unhas de gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário