domingo, 25 de novembro de 2012

Contos eróticos

Meu nome é Glauco, tenho 30 anos, moreno, corpo atlético e sou noivo da Glauce de 25 anos. Ela é fenomenal, tem um corpo maravilhoso do tipo baixinha tanajura. Somos casados há sete anos e gostamos muto de umas aventuras. Dia desses fomos a praia de Grumari, local vizinho onde moramos na Barra da Tijuca. Passamos o dia muito bem por lá até que qdo começou a cair a tarde começamos a ver bastante gente chegando pra entrar numa pria de nudismo que se encontra bem ao lado. Arrumamos coragem e partimos para a tal praia. Como encontramos muita gente pelada, tiramos nossa roupa também. Ainda tinha muito sol e aproveitamos pra cair na água que tinha muita gente tomando banho. Ao entrar na água e depois de passar uns minutos percemos umas mãos bobas em nossos corpos. As pessoas que passam pela gente se aproveitavame isto era uma sensação muito boa que me deixou de pau duro! Glauce me disse que hoje seria o dia que ela iria dar muito e pra muitos e acabei adorando ouvir aquilo. Quando pensávamos em sair da água um rapaz do nosso lado nos impediu a saída dizendo estar precisando de ajuda. Então perguntei o que estava acontecendo, ele me mostrou o pau bem duro e queria saber se minha mulher não poderia fazer ele murchar. Olhei pra cara dela e deixei por sua conta. Ela não pensou duas vezes e caiu de boca num pau enorme que ela nem conseguia engolir, ela se virou de costas e deixou ele colocar a cabeça bem na entrada do cuzinho que entrou com muita dificuldade. Qdo ele sentiu que a cabeça estava toda lá dentro, empurrou com força e começou a soca desesperadamente. O cara estava com tanto tesão que em menos de dez estacadas ele encheu o cuzinho ele de esperma que ficou boiando pela água qdo seu pau saiu. já na areia vimos um casal indo mais pra trás no final da praia onde tinham bastante rochas. Seguimos eles e qdo viramos atrás de umas moitas vimos várias pessoas numa suruba muito frenética. Parecia que ali ninguém era de ninguém, um cara apareceu do nada e agarrou minha mulher por trás e começou a apertar seus peitos e ao mesmo tempo enfiar o pau na buceta ou no cú. Então foram os dois para o chão, sendo que ela sentada nele cavalgado que nem doida e aproveitei pra meter em seu cuzinho. Ela ficou maravilhada com aquilo. Senti uma mão massageando meu saco e estava adorando aquilo, mas qdo vejo a mão, é de uma cara que está metendo no cú de outro cara que está sentado em seu pau. Gosamos muito até o fim da tarde. Todos os caras pegaram as mulheres e colocaram todas lado a lado na posição de quatro e depois todos os homens numa fila foram metendo na buceta e depois cú de todas as mulheres. Vi minha mulher sendo fodida por uns 15 caras de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário