domingo, 25 de novembro de 2012

Contos eróticos


Neste conto vai haver algumas novidades…
Bem começando, na noite passada eu e minha namorada fomos jantar fora pois foi o aniversario dela.
Eu lhe ofereci um carro pois ela acabou de tirar a carta, ela ficou euforica mas continuando fomos para casa dela quando la cheguei ela sim me tinha preparado uma surpesa ainda maior. Tinha convidado uma amiga dela para a nossa festa privada… Logo me deitarão na cama e forão as duas se despindo a minha frente, e se beijando logo fiquei com o pau imensamente duro…eu estava ja apenas de boxers e elas notaram o volume quando dei por mim elas ja estavam as duas chupado o meu pau… Não tardou muito a me deixar vir eu coloquei-me de pe a minha namorada por tras de mim ponhetando o meu pau e aminha dela de ajoelhou a minha frente e chupando o pau sem haviso eu gozei tudo na boca dela…
Entretando ela foi lavar a cara e minha namorada ja bem meladinha se sentou em cima de minha vara, cavalgando bem rapido agarreia pela bunda e coloqueime por cima dela coloquei as pernas dela nos meus ombros e comecei a bombar colocando o pau bem la no fundo… ouvia seus gemidos  e me deixava ainda com mais tesão,  entretando a amiga dela voltou e pediu para a montar mandei deitar-se com a barriga para cima quando ia para colocar a cebeça na bocetinha dela ela vira-se e diz ainda sou virgem… Minha namorada logo deu um sorriso preverso e disse mor vamos ensinar-lhe o que é bom pedi a rapariga se podia estar a vontade ela disse que sim eu eu coloquei a vara de uma so vez… ela soltou um gemido bem tremido e logo pediu continua bem rapido foi o que fiz… mandei minha namorada sentar-se na boca dela e eu meti tão forte que ao fim de umas 6 ou 7 bombadas ela se deixou vir deixando um fio bem bem groço derrangado da cabeço do meu pau a bocetinha dela minha namorada logo brincou com o fio com a lingua… Depois coloquei a minha namora por cima dela e ia colocando a cabeça na buceta de uma e de seguida na outra logo me deixei vir no rego da minha namorada e a exporra escorreu para a bocetinha da amiga dela… Eu seintei-me na cama e mandei elas chuparem meu pau pois ja estava murcho… Enquanto uma me chupava o pau outra brincava com os meu tomates… Logo ficou duro e  mandei a amiga dela se por de gatas que ia arrombar o seu cuzinho logo se pos de gatas e colocou um dedinho e depois dois… com cara de safada diz abre o meu cuzinho… Eu sem do coloquei sem medo tudo de uma so vez e sem avisar ela gemeu e pediu para tirar eu respondi pediste para arrombar por isso espera… ela logo pediu então deixave calvalgar ela coloco-se em cima de mim e calvagou bem forme minha namorada apena via ate que dice agora é minha vez… Pediu para foder o cu dela ate me esporrar la dentro e foi o que fiz enfiei no cu dela durante uns 30 minutos quando me esporrei e tirei o pau o leite logo escorreu ate manchar a cama…  fim espero que gostem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário