domingo, 25 de novembro de 2012

Contos eróticos

era o ultimo dia de carnaval estava no clube quando vi um rapaz muito bonito e comecei a fixar o olhar nele era malhado e tinha um torax maravilhoso . neste dia estava com uma minisaia curtinha marcando bem minha bunda e com um top com os seios bem aparentes e dancava muito pra chamar atencao dele ate que no final da noite ele me chamou para ir ate a casa dele tomar um banho de piscina ja que o calor era insuportavel. no caminho ele comecou a me beijar e passar as maos entre minhas coxas quando viu que eu estava sem calcinha ficou louco. comecou a passar a mao nela e ela latejava de tesao e foi ficando bem molhada.ele queria ali mesmo parar o carro e transar mas nao deixei e pedi para me levar pra sua casa e foi me masturbando ate la e foi ficando com a bermuda que estava bem marcada com ele bem grande e duro de tarado que estava.quando cheguei na casa dele havia uma mesa de bilhar bem no meio da sala cheia de janelas de vidros e uma piscina maravilhosa foi quando ele me ergueu na mesa abriu bem minhas pernas me deitou na mesa e comecou a me chupar muito me matando de tesao quando eu estava pra gozar ele parava e me beijava me deixando mais exitada ainda.pedi muito que colocasse dentro de mim mas disse que meu corpo era uma delica meu cheiro era tentador e que o beijo era sedutor e minha pele suave e bem macia e que qeria curtir mais um pouco antes de entrar com tudo em mim.assim foi tirando minha roupa me chupando todinha e me levou pra piscina nadamos um pouco nos beijamos muito logo depois me deitou nas pedras e me chupou mais ainda fiquei louca mas com uma vontade enorme de transar com aquele corpo malhado maravilhoso logo depois colocou ele todinho na minha boca com ele bem grande e grosso e comecei a lamber e a chupar tudinho que deixava ele louco de tesao como sempre gostei de chupar muito fiquei ali uns 20 minutos foi quando me levou ate na mesa de bilhar novamente me colocou de quatro na mesa e colocou com tudo dentro de mim aquele pau bem gostoso grosso e nao parou mais e meteu muito e muitas vezes na frente depois viu que morria de vontade de dar atras e pedia pra ele que me possuisse inteira deixando ele louco completamente tarado ele colocou atras com tudo aquilo eu gemia de prazer de dor de tesao e comecou o revesamento atras na frente muitas vezes e pedia que nao parasse porque nunca tinha sentindo tanto tesao em seguida ele sentou na mesa me colocou em cima dele de costas e sentei em cima dele colocando tudo atras que as bolas chegavam a bater nela de tanto que penetrava em mim ate nos dois comecarmos a gozar foi quando olhei no vidro e vi seu irmao olhando pra nos dois molhados tarados mas esta e uma outra historia que contarei na proxima vez………………

Nenhum comentário:

Postar um comentário