domingo, 25 de novembro de 2012

Contos eróticos

era vespera de pascoa, meu namorado estava em outra cidade trabalhando e fazia dias que nao transava com ele, na verdade estava na secura bem tarada.Passei na frente de uma loja e vi um chocolate delicioso e resolvi fazer uma surpresa para ele assim que chegasse de viagem.aprovetei e passei num sex shop e comprei uma fantasia de coelhinha para ficar mais caliente.estava ansiosa aguardando aquele momento como nunca e chegava a ficar molhada de tesao so de pensar no que faria com ele.assim no dia seguinte eu me vesti com aquela roupinha bem sexy com os seios aparentes bicudinhos e branquinhos ja que sou loirinha e tenho olhos azuis com o pompom na minha bundinha com aquela calcinha fio dental e com aquele chocolate quase derretendo de tanto desejo. eu estava a mil quando ele me viu ficou louco disse que eu estava uma delicia e ia me chupar inteirinha mas falei que na verdade era ao contrario eu que iria chupa-lo inteirinho. peguei meu chocolate comi a tampinha dele e coloquei ele interinho dentro daquela mousse que havia no chocolate e comecei a chupa-lo de baixo pra cima e vise versa e foi derrtendo tudo na minha boca e engolindo tudinho e matando ele de tesao .minha lingua alisava dava mordidinha e ia bem devargazinho e ele foi ficando cada vez mais duro e com mais vontade ainda e lambia por baixo tambem e em volta e subia novamente ele pedia mais e mais ate chegar ao extase e gozou e fui engolindo tudo com o chocolate e deixei ele lisinho de tanto chupar e ele amou e gozou como nunca na vida durante muito tempo e depois teve muito mais tesao e continuamos transando mas esta e outro conto que tambem amei faze-lo…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário