sábado, 24 de novembro de 2012

Verniz de Gel e Gelinho, o que são?


Gelinho e Verniz de gel – O que são?

Da manicure tradicional, passando pelas unhas de gel a indústria das unhas não pára de evoluir criando novas cores, novas texturas, mas também novas fórmulas e novos produtos. Surge assim o chamadoverniz de gel,  também chamado de Gelinhoverniz orgânico ou unhas de gelinho. O verniz de gel é um gel modificado, mais fluido, que permite a aplicação como num verniz normal, mas que também é polimerizado com luz UV. A sua aplicação é mais demorada que na manicure tradicional mas o tempo de duração é também mais prolongado, durando cerca de 2 a 3 semanas.
Existem cada vez mais mulheres a optar pela manicure com aplicação do gelinho, especialmente as que querem manter as suas unhas naturais e arranjadas por um maior período de tempo, sem ter a cor a lascar passados poucos dias.

Será que o verniz de gel ou o gelinho são a melhor solução para mim?

Se as suas unhas são finas e frágeis, se quando faz a sua manicure tradicional com cor passados 2 dias tem que remover o verniz porque este já lascou, se tem uma vida agitada, com trabalho, casa, filhos e mesmo assim não pode descurar da sua imagem, se vai casar, e quer manter a integridade e a naturalidade das suas unhas, se não gosta de unhas artificiais ou unhas de gel, a aplicação do verniz de gel é, sem qualquer dúvida o mais indicado para si.

Onde posso aplicar o Gelinho/verniz de gel?

Para aplicar o verniz de gel fale com a sua manicure habitual. Se costuma tratar das suas unhas em casa, procure um local de confiança, com pessoal especializado. A aplicação do Gelinho não é complicada, mas aplicado por uma técnica especializada terá melhores resultados, tanto a nível de aspecto como de durabilidade. Além disso, cada marca tem formulações químicas diferentes e metodologias de aplicação próprias, que vão conferir ao trabalho uma maior qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário