quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prepare seus fios para o penteado dos sonhos!


Damos dicas espertas de como usar o Elseve Óleo Extraordinário para aderir a uma das tendências mais quentes de beleza do momento

Elseve Óleo Extraordinário: o atual cosmético-queridinho das celebridades (Foto: Divulgação)

Que os penteados vão bombar no verão, você já sabe! Já mostramos tendencinhas das passarelas e apresentamos o it-cosmético que ajuda a manter penteados intactos e estruturados por horas – o Elseve Óleo Extraordinário de L’Oréal Paris, feito à base de seis extratos florais, ideal para substituir seu leave in.

Agora é a vez de mostrar dicas espertas para deixar os fios preparados para overdoses de spray fixador, escova, babyliss e tudo mais que um bom penteado exige.

Brilhe!

Com o cabelo ainda molhado, aplique o Elseve Óleo Extraordinário em duas etapas: primeiro ao longo do comprimento dos fios e depois nas pontas. Isso vai garantir um superbrilho e textura sedosa aos cabelos.

Ação protetora

Para aderir à onda dos penteados de verão sem estragar os fios, aplique algumas gotas do it-cosmético nos cabelos ainda úmidos, antes de usar secador, chapinha ou babyliss. Além de desembaraçar e disciplinar os fios, o óleo protege contra o calor excessivo da escova.

Xô, frizz

Depois do banho, passe algumas gotinhas do seu Elseve Óleo Extraordinário no cabelo enquanto ele ainda está úmido. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e reaplique, ao longo do dia, pequenas quantidades do produto. Isso garante um look à prova de frizz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário