domingo, 25 de novembro de 2012

Cabelos cacheados e boca 'de uva': veja como conseguir o look

Os cabelos lisos são campeões de preferência para quem busca uma produção impecável. Mas se depender da grife Nica Kessler a temporada de Inverno 2013 vai ser de fios livremente cacheados e desfiados. Para os lábios, batons roxos e nos tons de uva são as apostas.

“Esse look é para uma mulher corajosa, que não tem medo de ser diferente. A gente lembra logo da Cher, que tem esse cabelão cheio de personalidade” diz o beauty artist Max Weber. Quer aprender a fazer o look? Inspire-se na foto e nas recomendações do Max.

Leoa fashion: assuma os cabelos cacheados na próxima temporada e ainda arremate o look com lábios roxos. Foto: André Bittencourt

“Bad hair day” não existe para quem tem criatividade. Acordou com os fios rebeldes? Faça um baby liss comum nos fios soltos, prenda os cachos com grampinhos por alguns minutos, solte e então aplique muito spray. Em seguida, desfaça os cachos com os dedos e desfie os fios de baixo para a cima usando uma escova. Nos lábios, o batom roxo da sua preferência complementa o look. Escolha os tons matte, sem brilho, para conseguir o efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário