sábado, 24 de novembro de 2012

moda 2013




Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (19)
Para o verão, o destaque vai para os vestidos de festa que ganham modelos mais longos, materiais sedosos, marcados pelos cortes soltinhos e pelo efeito esvoaçante das saias. (Foto: Divulgação).
A todos os anos, as pessoas sempre buscam referências através da internet, ainda mais em relação as mulheres, pessoas que vivem pela moda, trabalham e gastam para que possam estar sempre bonitas e de acordo com a atual estação. Já estamos chegando ao segundo semestre de 2012, a seguir, e no final deste ano, a Moda Feminina Primavera Verão entrará com tudo para 2013.

Dicas

Em busca de novas tendências, o site “O Contexto” buscou algumas opções para que todas já se programem para o ano que vem. Se não sabem, a moda é algo rápido, ou seja, para cada três ou quatro vezes que você usa uma roupa, outras novidades já estão sendo mostradas nas passarelas, por isso, jamais se esqueça de pesquisar o que está ou o que irá entrar na moda.
Para o ano de 2013, anime-se, pois esta é a época certa para ir analisando o que estará em alta nas tendências da moda femininas. O verão, é sem dúvidas uma ápoca muito quente, algo no qual temos que apostar em roupas mais leves, em questões de calçados, o legal, é usar tênis, sapatilhas e até mesmo chinelos, tudo em prol do conforto pessoal de cada um.
Quer apostar em roupas que nunca saem de moda, seguinte, as mais indicadas são as rasteirinhas, sapatilhas da melissa, vestidos, mini blusa, tomara que caia, shorts e legging, estas são as peças mais procuradas pelas mulheres. Quanto as estampas tropicais, elas também são ótimas para a próxima estação. Use florais maxi em tons cítricos, folhagens e, especialmente, pássaros, estes detalhes são ótimos, e quanto as cores, os tons suaves, claro e dão o ar de leveza, tudo o que se relaciona as roupas de primavera/verão, confira mais fotos a seguir!

Mais Fotos

Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (21)
Foto: Divulgação.
Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (12)
Foto: Divulgação.
Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (14)
Foto: Divulgação.
Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (1)
Foto: Divulgação.
Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (20)
Foto: Divulgação.
Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (17)
Foto: Divulgação.
Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (16)
Foto: Divulgação.
Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (15)
Foto: Divulgação.
Tendências da Moda Primavera Verão 2013 Feminina - Dicas e Fotos (13)


Nenhum comentário:

Postar um comentário