domingo, 25 de novembro de 2012

Luzes espanholas


Se você está por dentro das tendências em cores de cabelo sabe que os cabelos em tons de loiros mais “frios”, com nuances levemente douradas, em tons acinzentados e tons de bege estão em alta.
luzes espanholas Luzes espanholas
Para mudar o visual de acordo com essa aposta de fios em tons mais suaves, a dica é apostar em uma técnica vinda de Barcelona que promete clarear as mechas dos cabelos com um resultado super natural.
Uma das vantagens das luzes espanholas é ser uma técnica que agride menos os fios. Isso porque dispensa o uso de alumínio, que evita a retenção de calor nos cabelos, e utiliza menor volume de oxidante na formulação do produto descolorante.
O modo de aplicação das luzes espanholas garante mechas mais finas, por isso o efeito fica mais natural. O cabeleireiro usa um pente fino de corte, que é “molhado” no produto de descoloração e passado em cada mecha, inclusive próximo da raiz. Assim, os fios são coloridos um e as luzes não ficam marcadas, com aquele aspecto artificial.
Outro ponto positivo é que o processo é bem mais rápido que o das luzes tradicionais. Bastam cerca de 50 minutos no salão para ter cabelos lindos e iluminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário