domingo, 25 de novembro de 2012

Guia de esmaltes para o verão 2013


guia de esmaltes para o verão 2013 Guia de esmaltes para o verão 2013
Foto: Thinkstock
O Brasil ocupa o primeiro lugar em volume de vendas de esmaltes no mundo. Por isso o esmalte é considerado o acessório de moda mais democrático do momento. Você pode encontrar a mesma cor de esmalte apresentada nas grifes internacionais, aqui no Brasil por apenas R$2,00 cada.
O evento Nails Fashion Week beauty trends – que aconteceu no mês de agosto/2012 em São Paulo – teve a finalidade de informar as pessoas sobre as tendências de esmaltes através de desfiles das principais marcas do mercado. O evento ainda contou com a presença de profissionais da área da saúde para dar dicas de como manter as unhas, as mãos e os pés saudáveis para enfrentar a estação mais quente do ano.
Pensando nisso, montamos um guia completo com todas as informações necessárias para você manter a saúde das suas unhas e ainda ficar por dentro das tendências para arrasar no verão 2013.

Cores da estação

Com o mercado em ascensão, as marcas de esmaltes se inspiram nas tendências de moda para escolher a cartela de cores e desenvolver as coleções de esmaltes. No último NFW ficou claro que a inspiração das coleções foi baseada nas tendências vistas nos desfiles das semanas de moda mundiais.
Depois das roupas e dos acessórios, as candy colors também chegam para os esmaltes. Os tons açucarados são indicados para o verão, pois deixam o visual clean e meigo. No desfile da Avon no NFW, tons de azul, verde e rosa pastel foram o destaque da coleção. Já a Colorama, apostou nas candy colors de uma maneira mais irreverente, através dos esmaltes com efeito translúcido.
Outra cor de esmalte que marcou os desfiles do evento foi o azul. Vistas em diversas texturas e tonalidades, o azul promete ser a cor-chave da estação. O esmalte coral também não ficou de fora da lista das cores para o verão 2013. Além de ser uma cor coringa, o coral ajuda ainda valorizar o bronzeado da mulher brasileira.

Esmaltes para o verão 2013

Confira abaixo as coleções completas de diversas marcas e veja quais são as cores que estarão em alta no verão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário