domingo, 25 de novembro de 2012

Contos eróticos


Sou designer de moda e vim a trabalho ao Japão, pesquisar a moda por aqui, principalmente entre os jovens. Então numa noite fui fazer um trabalho de campo fotografando numa balada em Tókyo. Estava sozinha disparando flashes, vestida num vestido curto, acima da coxas, bem soltinho e de salto. Até que fui abordada por um segurança da danceteria e pediu que eu o acompanhasse, pois o dono da casa queria falar comigo. Fui até o escritório, que nem parecia um escritório, parecia uma suíte de hotel. O homem, que parecia ter uns 40 anos, vestido num terno preto, queria saber o que eu queria, pois tinha me visto pelas câmeras. Expliquei que eu era uma pesquisadora da moda japonesa e estava fazendo fotos para ter um material consistente. Ele me perguntou muitas coisas, minha idade, como era o meu trabalho, que tipo de baladas eu gosto… até que me ofereceu uma bebida e disse que então gostaria de conhecer a moda brasileira. E perguntei como… ele me disse: me mostre! E perguntei novamente como… Ele disse: em você! Quero ver a moda brasileira em você! Levante-se e tire a roupa pra eu ver! Fiquei paralizada na hora, mas logo, como sou bem exibicionista, perguntei: só tirar? E ele disse: depende de como for a sua moda! Mas fui logo obedecendo, pois sabia que o homem era da máfia japonesa, e eles não perdoam… Fiquei em pé e deixei o vestido escorregar pelo meu corpo, ficando apenas de calcinha e salto. O homem perguntou: as brasileiras não usam sutian?
Disse que muitas não por terem os seios firmes. Ele pediu pra eu dar uma volta, desfilar pra ele. Fiz… Ele disse que tenho belas tatuagens. Tenho um escorpião no pé, 3 estrelinhas na nuca e uma pimenta na virilha. E também elogiou minha calcinha e disse que estava perfeita pro meu bumbum que parecia firme e era arrebitado. Mas ele queria ver mais da moda brasileira… e segui tirando a calcinha e voltei a sentar na cadeira na frente dele! Ele ficou paralizado com a minha depilação. Eu disse que se chama brazilian wax, que tira tudo da parte íntima, deixando só um filetinho ralinho na parte pubiana e fui mostrando com o dedo. Ele babou!! Perguntei se que ele queria tocar. Ele disse não, pois os membros da máfia prezam a fidelidade às esposas… Perguntei o que estava achando da moda brasileira. Ele repondeu: muito moderna e excitante, mas quero ver mais! Brinquei: Quer que eu tire o salto? Ele disse: não! Quero que fique assim mesma e se masturbe me contando como você transa! Eu, mais que excitada, comecei a me tocar falando das minha fantasias e das minhas loucuras, enquanto ele se masurbava por cima da calça, até que gozei gemendo e fazendo cara de safada (segundo ele). Mas ele não escostou um dedo em mim! Depois disso o mafioso ordenou que me vestisse e continuasse a minha pesquisa. Mas ficou com a minha calcinha. Saí pela balada fotografando novamente, até que achei uma mini sex shop no meio da pista de dança. Disparei meus flashes, no que fui surpreendida pelo mafioso. Ele disse: se você quiser pode experimentar cada um deles, se referindo aos produtos (calcinhas, vibradores, géis, etc). Volte aqui amanhã no mesmo horário e terá o prazer de provar o que quiser! Mas venha com outra calcinha!
Na outra noite voltei à balada e logo fui acompanhada por um segurança à sala do mafioso. Ao entrar fiquei surpresa, rolava uma festa particular, o mafioso, seus 3 sócios e as esposas (belas esposas!!). O mafioso me apresentou e foi logo dizendo o que queriam: hoje e mais 3 noites você mostrará os seus costumes, nos dando prazer! E deixaremos vc fazer o seu trabalho e provar os prazeres da nossa sex shop! Ele queria que eu fizesse strep pros 4 casais e me masturbasse usando os vibradores! Eles queriam um showzinho particular! Fiz com muito gosto e gozei muito! Provei até vibradores com controle remoto e que ejaculam! Na primeira noite o mafioso ficou com o controle remoto. Os mafisosos transavam com suas esposas acompanhando meu showzinho. E no final o mafioso mandou eu lambuzar a calcinha com meu gozo e ficou com ela como lembrança. Ele já tinha 2 calcinhas minhas, e disse que ficaria com todas as calcinhas que eu tirasse nas próximas vezes e mandou que eu caprichasse na moda brasileira das calcinhas! Depois dessa loucura diante dos mafiosos curti uma balada sem calcinha e minha cabeça pirava lembrando de tudo. Voltei lá mais vezes, seguindo a ordem dos mafiosos, cada noite dedicada a cada um dos outros 3 mafiosos. Mas essas 3 loucuras vou relatar em outros contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário