quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Já ouviu falar em unhas de couro?


Unhas de couro by Nails Inc.  (Foto: Reprodução)

O efeito crocodilo da Dior (Foto: beleza)
A textura que vai atualizar sua manicure no próximo ano não é opaca, nem brilhante, muito menos simplesmente fosca: o acabamento da vez imita couro! A moda está ganhando força nos EUA e na Inglaterra, onde algumas marcas começam a lançar linhas que “entregam” a textura da sua jaqueta ou da sua calça predileta: meio matte/meio “craquelenta”. Perfeito para garotas com espírito rock‘n’roll, não?

Já está na wish-list de muita gente na blogosfera gringa a linha Bling It On Black Leather & Skulls, prometida para este mês pela britânica Nails Inc. (olha aqui o anúncio da linha!). A coleção, cujo carro-chefe é a cor preta, ainda traz acessórios para criar nail arts de pegada gótica.

A aparência de couro já tinha dado o ar da graça por causa do duo Golden Jungle, da Dior, que cria uma textura de crocodilo se for passada uma camada de cada tom.

Se a essa altura você já está bocejando (e espumando de raiva) por não poder adquirir os esmaltes citados, keep calm and... siga a dica: passe uma camada de esmalte convencional + uma camadinha de opaco – a textura não é a de couro em si, mas já causa um bem-vindo estranhamento.Ou se aventure nas unhas de glitter, caviar ou veludo - enquanto o couro não vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário