sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tendências para o verão 2013 são reveladas no 8º Festival da Beleza Ikesaki


Reprodução
O evento reuniu os mais renomados hairstylists nacionais e internacionais para mostrar tendências de cortes, cores e penteados para o verão 2012/2013. Confira os looks, dignos de alta costura, que mais se destacaram em cortes, cores e penteados. 

ALFAPARF: A Sense Of New mostra cortes com precisão matemática e cores em 3D dão movimento aos looks, longos, fluidos, complexos e com desconexões. Destaque para as pontas com luminosidade, que fazem contraste com a raiz mais escura. Inspiração na década de 1990.

              

           

CLAIROL: A Magia das Cores revelou diferentes texturas em um mesmo look para criar uma mulher com quê de diva. A ideia foi apresentar um luxo acessível, conceito extraído da arquitetura. Nas cores, prevaleceram os tons puxados para o terra e o nude chique.

                  

                   

INOAR: Catwalk: A Magia das Passarelas do Mundo apresentou cabelos inspirados na moda e penteados bens estruturados. Mostrou cabelos longos e médios para várias ocasiões: casuais, audaciosos, formais, descontraídos e vanguardistas.

              

               

SCHWARZKOPF: Flux Collection apresentou os conceitos Sport Junkies (looks poderosos e minimalistas), Dark Angels (sensualidade sutil, cabelos brilhantes com franja e cores naturais), Cool Hunters (cortes ricos em atitude. Os estilos vão do extremamente liso, com franjas precisas, para cortes texturizados) e Hip Opulant (cabelos modernos que vão desde o loiro-puro até os dourados).

              

               

WELLA: Trend Vision 2012 Roxy e Celeste mostrou novas formas aplicadas na moda dos Cabelos. Destaque para os arredondados e para looks que prezam pela geometria e pela assimetria. A haute couture trazida para a moda hair. Os looks com figurino preto mostram uma releitura da moda disco dos anos 1970, com volume, cores profundas e colorações violeta matte.

             

            

TAIFF: Freedom define a busca pela liberdade com looks em degradê, trançados, coques e ondulações hollywoodianas, revelando uma visão elegante, sensual e luxuosa da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário