quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gotinhas de brilho e hidratação: óleo para cabelos todo dia


Inclua (com sabedoria) o óleo para cabelos em sua rotina de beleza diária. Quer saber como? Vem cá que te contamos!

aaaa (Foto: Divulgação)


Não é necessário gastar horas do seu ritual de tratamento dos cabelos para usar o Elseve Óleo Extraordinário, de L’Oréal Paris (novo must have do nécessaire, que nutre e restaura os fios sem deixá-los com textura carregada e pegajosa). O produto pode (e deve) ser usado diariamente, de um jeito descomplicado e express! Abaixo, damos dicas espertas para levar as gotinhas mágicas do óleo para sua rotina de beleza já!  

3 maneiras de usar no dia a dia

Liso perfeito

Se você é adepta dos cabelos superlisos, considere aplicar gotinhas do óleo nos fios úmidos, do meio do cabelo para as pontas, antes de usar secador, chapinha ou babyliss. Além de conseguir desembaraçar e disciplinar os fios rapidinho, você protege o cabelo do calor e controla o frizz.

Splash
Para se jogar (sem culpa) na rotina de mar e piscina do verão, proteja seu cabelo antes de mergulhar! É só aplicar algumas gotas de Elseve Óleo Extraordinário nos fios, esperar uns minutinhos e pronto! O cabelo agradece! 

Fator verão: proteja seu cabelo durante a estação que chega

Fim
Com os fios já secos, para finalizar o look, aplique o óleo nas pontas do cabelo para um brilho extra. Além de glamourizar o visual, os fios ficam nutridos e preparados para rotina do seu dia – e o melhor: sem aquele aspecto pesadão, que odiamos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário