domingo, 25 de novembro de 2012

Contos eróticos

Vou descrever uma situação que aconteceu comigo há um bom tempo, mas inesquecível.
Eu tenho duas amigas de longa data, a Fátima e a Jéssica, que são um casal de lésbicas, muito bonitas por sinal. Eu sou casada com um homem, mas tenho inclinações bissexuais (Já fui chupada pela Jéssica na minha época de faculdade, mas estava muito bêbada)
Um dia, as duas me convidaram para comer uma pizza na casa delas, enquanto eu ainda era solteira. Mas eu era ainda ingênua, não esperava que queriam comer outra coisa (risos)
Chegando lá, pedimos uma pizza marguerita e bebemos cerveja e depois um pouco de vodca. Eu já estava muito bêbada quando a Fátima começou a passar a mão nos meus seios, enquanto nós 3 estávamos no sofá. Aquilo me deixou com muito tesão, enquanto ela apertava os meus biquinhos. Antes de poder protestar, Jéssica já vinha lascando um beijo. As duas pararam e deram um sorriso malicioso para mim e, como estava muito excitada com a situação, deixei rolar. Elas viram que eu não protestei e a Fátima tirou minha blusa e meu sutiã e começou a chupá-los, enquanto a Jéssica acariciava minha buceta. Ela se ajoelhou no chão, tirou minha calcinha (eu estava de saia) e começou a me chupar até eu gozar. Depois elas trocaram de lugar.
Eu nunca tinha chupado uma buceta antes, mas tentei experimentar com a Jéssica. Eu a deitei no sofá e comecei a passar a língua no grelhinho dela, enquanto a Fátima me encoxava por trás, esfregando a xana dela na minha bunda. Depois começou a lamber meu cú.
Ficamos mudando de posição toda hora, inclusive eu tentei tesoura com a Fátima, no meio da sala, enquanto a Jéssica batia uma siririca. Alternamos de lugar sempre, inclusive fui chupada pelas duas ao mesmo tempo.
Enfim, foi uma excelente noite e dormi junto com elas, nuas, na mesma cama de casal. De manhã repetimos um pouco a dose e fui para casa. Isso só se repetiu uma vez depois, mas comecei a apreciar mais uma buceta depois disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário