sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Esmaltes das atrizes, misturinhas geniais


Esmaltes das atrizes
foto/divulgação: Globo
Todo mundo quer saber que esmalte a personagem da novela está usando... então para matar toda a sua curiosidade, aqui vai a lista dos esmaltes mais requisitados das atrizes.
Um deles é o da Débora, personagem vivido pela atriz Nathália Dill, em Avenida Brasil. Na verdade ela usa uma mistura de dois esmaltes: Dia das Estrelas (Risqué) + Café Creme (Impala).
Esmaltes das atrizes
foto/divulgação: Globo
Outra misturinha que fez sucesso foi o usado pela Suelen, vivida por Isis Valverde em Avenida Brasil: é o Fortuna (Risqué) + Ouro Nobre (Impala).
Esmaltes das atrizes
foto/divulgação: Globo
Já os maiores sucessos da novela das sete, Cheias de Charme, estão estampados nas unhas de Isadora, personagem de Giselle Batista: é o Noite Africana, da Colorama.
E também o de Cida, interpretada por Isabelle Drummond: o clássico Renda, da Risqué.
Esmaltes das atrizes
foto/divulgação: Globo

Estilo saudável: Saiba como prender os cabelos sem danificar os fios


Reprodução
Em dias muito quentes ou corridos, é comum encontrarmos mulheres com os cabelos presos em um rabo de cavalo ou coque. A princípio esse é um ato simples, mas você já parou para pensar que os fios podem ser prejudicados graças aos prendedores? O hairstylist do Homa Elite Salon, Mauricio Morelli, indica quais são as melhores alternativas e como evitar a quebra dos fios. Acompanhe!

Qual tipo de material pode danificar o cabelo?

A fibra capilar é composta por diversas camadas de cutículas variando elas conforme a espessura do fio. Materiais como elástico, se muito apertado, além de marcar o cabelo, cria danificações nas camadas superiores da fibra. Se a opção for os materiais de plástico, opte os de superfície lisa e com acabamento perfeito. O mesmo vale para o metal, pois se a área que esta em contato com o fio for fina e pontiaguda, cria danificações na fibra e na região da cabeça.

Os cuidados ao prender fios são iguais para todos os tipos de cabelo (alisados, crespos, molhados, etc.)?

Nunca devemos prender os cabelos molhados, nesse momento eles estão mais suscetíveis à quebra. Sem contar que isso gera calor e umidade no couro cabeludo, podendo ocasionar descamações e até queda pontual. Já os cabelos com volume e densidade alta não devem ser muito pressionados para se tentar reduzir, isso criará uma marca acentuada na região. As tiaras, quando usadas por períodos prolongados, podem criar ondulações na área da pressão. Já os elásticos e presilhas finas devem ser evitados, pois eles facilitam a quebra dos fios. Sempre intercale os prendedores, mude o modelo o material a forma de prender as madeixas dessa forma correrá menos risco de danificar os cabelos ou marcá-los.

Qual o melhor modelo e material para cada tipo de cabelo?

Hoje encontramos no mercado prendedores e presilhas com uma infinidade de modelos, formas e materiais. Devemos optar sempre por matérias não cortantes e que não pressionem com intensidade os fios. Os laços muito finos devem ser evitados assim como qualquer outro modelo de tamanho pequeno ou com acabamento cortante. Os palitos são uma opção ótima para um resultado ondulado sem danificar a fibra, um coque desconstruído preso com palito quando solto torna-se um ondulado super moderno. Outra dica é um coque lateral com uma presilha larga de acrílico, sem risco de cortes e marcações. Sigam as dicas e os cuidados citados, usem a imaginação, inspire-se e curtam o verão com um visual lindo e saudável.

Make-up artist fala sobre o poder do delineador na maquiagem. Veja


Shutterstock
O delineador é um item coringa em qualquer maquiagem. Ideal para todos os looks, ele é capaz de criar um olhar poderoso e sedutor.

Podendo ser aplicado em todos os formatos de olho, o produto tem a função de deixar os olhos bem marcados com o uso de pouca maquiagem. “O uso do delineador faz com que se crie olhos atraentes no make. Essa é uma escolha de grandes estrelas para maquiagem em festas de gala”, explica Rafael Guapiano, make up artist do Homa Elite Salon.

No entanto, mesmo sendo o queridinho das mulheres, ele muitas vezes torna-se o grande vilão da maquiagem. Um traço errado pode resultar em uma catástrofe. “Praticar é a dica fundamental para não errar. Escolha o delineador em gel por ser mais fácil de aplicar”, indica Rafael Guapiano.  

Para quem não tem prática, mas adora o estilo gatinha no olhar, a dica é: “Comece sempre a delinear pelo canto final dos olhos. Marque a altura do “gatiado” com o delineador e somente depois comece a traçar de fora dos olhos para dentro (próximo ao nariz), sendo assim não tem como errar o fim do traço. Para dar um bom acabamento utilize o pincel com um pouco de corretivo cremoso e corrija as imperfeições de onde fica o “gatiado” e estará pronta para arrasar”, ensina. 

Já para as ousadas, Rafael ensina como usar o delineador colorido. “Este produto pode ser utilizado em peles mais jovens para um look mais leve e quando não se quer ter um look diva. Gosto muito de fazer um delineador simples preto e logo acima dele outro delineador metalizado, que inclusive estará com tudo na próxima estação. O efeito também é glamoroso, mas um pouco mais jovem. Indico o metalizado dourado ou o lilás metalizado para as makes de quem gosta de inovar e estar na moda”.

O delineador é a escolha certa para diversas ocasiões em que se pede uma maquiagem elegante e sofisticada. “O trio clássico e perfeito na maquiagem que usa delineador é ter o olho bem marcado com o produto, porém com traço fino. Na boca o ideal é um batom vermelho e para finalizar um blush pêssego, além claro da pele cintilante. Teremos então um look old com um toque moderno”, finaliza o especialista. 

O esmalte fúcsia vem com tudo e promete ser a tendência do verão


Reprodução
Com uma cor intensa e bem vibrante, o esmalte pink promete colorir a estação mais quente do ano. Que o rosa é tendência e está sempre na moda todo o mundo já sabe, mas para o verão 2013 muitas variações para esse tom vão surgir, proporcionando uma cor mais chamativa, às vezes mesclada com glitter e outras sendo metalizada. Essa novidade está sendo chamada de Rosa Fúcsia.

A fúcsia é a cor ideal para as mãos da mulherada, e combina com todos os tipos de pele. Ao mesmo tempo em que relembra os tempos de criança e a infância, dá a sensação de poder, jovialidade e descontração. 
 - Reprodução
 - Reprodução
 - Reprodução

Tendências para o verão 2013 são reveladas no 8º Festival da Beleza Ikesaki


Reprodução
O evento reuniu os mais renomados hairstylists nacionais e internacionais para mostrar tendências de cortes, cores e penteados para o verão 2012/2013. Confira os looks, dignos de alta costura, que mais se destacaram em cortes, cores e penteados. 

ALFAPARF: A Sense Of New mostra cortes com precisão matemática e cores em 3D dão movimento aos looks, longos, fluidos, complexos e com desconexões. Destaque para as pontas com luminosidade, que fazem contraste com a raiz mais escura. Inspiração na década de 1990.

              

           

CLAIROL: A Magia das Cores revelou diferentes texturas em um mesmo look para criar uma mulher com quê de diva. A ideia foi apresentar um luxo acessível, conceito extraído da arquitetura. Nas cores, prevaleceram os tons puxados para o terra e o nude chique.

                  

                   

INOAR: Catwalk: A Magia das Passarelas do Mundo apresentou cabelos inspirados na moda e penteados bens estruturados. Mostrou cabelos longos e médios para várias ocasiões: casuais, audaciosos, formais, descontraídos e vanguardistas.

              

               

SCHWARZKOPF: Flux Collection apresentou os conceitos Sport Junkies (looks poderosos e minimalistas), Dark Angels (sensualidade sutil, cabelos brilhantes com franja e cores naturais), Cool Hunters (cortes ricos em atitude. Os estilos vão do extremamente liso, com franjas precisas, para cortes texturizados) e Hip Opulant (cabelos modernos que vão desde o loiro-puro até os dourados).

              

               

WELLA: Trend Vision 2012 Roxy e Celeste mostrou novas formas aplicadas na moda dos Cabelos. Destaque para os arredondados e para looks que prezam pela geometria e pela assimetria. A haute couture trazida para a moda hair. Os looks com figurino preto mostram uma releitura da moda disco dos anos 1970, com volume, cores profundas e colorações violeta matte.

             

            

TAIFF: Freedom define a busca pela liberdade com looks em degradê, trançados, coques e ondulações hollywoodianas, revelando uma visão elegante, sensual e luxuosa da moda

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ideias para apimentar o sexo



Quem tem (ou teme) uma vida sexual tão repetitiva quanto os filmes da Sessão da Tarde pode se alegrar: com apenas um pinguinho a mais de criatividade é possível incendiar os lençóis, aumentar a satisfação sexual e encher sua vida de aventuras picantes e inéditas.
Veja o que fazer para apimentar ainda mais o sexo:
Sexo na piscina ou banheira
O receio de ser pega transando em uma piscina e a sensação de bem-estar de namorar na banheira são ingredientes que botam fogo nas transas subaquáticas. Para deixar a experiência ainda mais gostosa, explore os sentidos: nus, façam massagens com óleo essencial (o de ilangue-ilangue é afrodisíaco) um no outro, usem sais de banho perfumados na banheira ou na ducha. Como a água diminui a lubrificação da vagina, peça a seu parceiro que a penetre fora d'água.
Ler o Kama Sutra
Esse clássico da sexualidade oriental vai inspirá-la a incluir novas posições sexuais em seu portfólio. Mas não tente copiar as imagens ao pé da letra. "Como várias delas são acrobáticas, você corre o risco de acabar com o clima por causa do incômodo ou das risadas", diz a psicoterapeuta e sexóloga Iracema Teixeira. Antes de testar as manobras, capriche nas preliminares. Sexo oral e masturbação simultânea vão prepará-los para o ápice do prazer e ajudar que cheguem ao orgasmo em qualquer posição - até as mais esquisitas, como a picada de escorpião ou a nó da cobra.
Usar comida
Devorar sua sobremesa predileta no seu homem predileto pode não dar certo. Caldas e líquidos sujam a cama, deixam a pele melecada, pegajosa, com um cheiro esquisito... "Usar comidas ou bebidas no sexo oral pode irritar a mucosa vaginal, principalmente se os alimentos forem ácidos", conta a médica ginecologista e obstetra Carolina Ambrogini. Tente os óleos comestíveis ou bolinhas com sabor que estouram com a penetração. Uma volta na sex shop vai mexer com a sua imaginação....
Ver filme pornô e aprender algo
Muitas mulheres não se animam em assistir a filmes pornográficos por um motivo: sobra sexo e falta romantismo nas histórias. Mas há luz no fim do túnel. Diretoras como a sueca Erika Lust estão se destacando por produzirem filmes voltados para nós. As cenas são quentíssimas, mas há mais delicadeza (e menos imagens ginecológicas). Baixe vídeos em lustcinema.com, "para ver sozinha ou a dois", diz Carolina.
Dar uma escapadinha na hora do almoço
Alegre seu dia quebrando o expediente com... sexo. Só não vale voltar para o trabalho com o cabelo molhado (a não ser que você tenha um álibi como a academia). Para fazer a hora livre render, leve para o motel comidas que sustentam e esquentam o clima pelo poder afrodisíaco, como morangos frescos, pratos com pimenta ou gengibre, uma taça de champanhe ou vinho tinto... valem até ostras!
Usar calcinhas comestíveis
A verdade é que, na hora H, o que os homens mais querem é ver sua calcinha bem longe. Mas esse pedaço de pano tem poderes maiores do que você imagina. Experimente contar ao seu parceiro que lhe dará tudo o que quiser... assim que devorar, literalmente, a peça. Será a refeição mais prazerosa do dia dele! E tente variar ao máximo seu acervo: calcinhas com zíper na frente, fio-dental, transparentes, rendadas...
 

Por que tantas mulheres fingem o orgasmo?

Casal na cama


Toda mulher já fingiu um orgasmo pelo menos uma vez na vida. Acredite, você não está sozinha. Há estudos mostrando que 60% das mulheres ao redor do mundo mereciam receber um prêmio pela performance entre os lençóis. A gente consegue enganar direitinho, segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Indiana, nos EUA, e publicada no Journal of Sexual Medicine. Foram ouvidos 6 mil participantes, e os números mostram o seguinte: 85% dos homens garantiram que sua parceira chegou lá nas últimas relações. Mas apenas 64% das mulheres realmente atingiram o clímax.
São muitos os motivos que levam o sexo feminino a simular pequenos suspiros, gemidos e até dizer palavras que não repetiria na frente da tia para convencer o parceiro. Uma pesquisa da Universidade de Temple, na Filadélfia, nos EUA, revelou alguns deles: o medo de ficar vulnerável, insegurança sobre a própria performance e até usar o fingimento para aumentar a excitação. "É impressionante que nos dias de hoje, com tanto esclarecimento, ainda haja mulheres que simulem o orgasmo", espanta-se o sexólogo Amaury Mendes Jr." Mas sempre que há um homem e uma mulher na cama muita coisa entra em jogo", completa ele. Caso você ainda não saiba, descubra agora quais são os principais fatores que podem levá-la a blefar na alcova.
Medo da vulnerabilidade
Se uma mulher não está emocionalmente pronta para se abrir com o parceiro, fingir pode ser um caminho para manter o cara ao alcance dos braços. "Há uma vulnerabilidade e um risco emocional que vêm junto com o clímax na frente de alguém", diz Yvonne K. Fullbright, autora de Sultry Sex Talk to Seduce Any Lover (inédito no Brasil). Um orgasmo autêntico exige "uma verdadeira entrega à experiência e nunca se preocupar em ser julgada", ela diz. As causas dessa pouca coragem em se entregar podem ser muitas: falta de confiança no parceiro, medo de rejeição, de perder a própria personalidade, experiências anteriores com parceiros que se tornam pegajosos demais. Mas, se você resistir a se entregar, é praticamente impossível ter um prazer autêntico.
Falta de consciência sobre o corpo
"Algumas mulheres não sabem exatamente quanto tempo levam para chegar ao clímax ou o que na verdade é preciso para levá-las até lá", diz Vivienne Cass, autora de The Elusive Orgasm (inédito no Brasil). "Elas veem essas mulheres altamente orgásticas nos filmes e acham que isso é a regra", ela diz. Enquanto isso, os homens que assistem a filmes pornôs - ou seja, quase todos eles - estão acostumados a assistirem a mulheres chegarem lá em segundos, o que aumenta ainda mais a pressão.
Medo de ficar rotulada
Desde que a pílula anticoncepcional surgiu e liberou a mulher para sentir prazer, atingir o orgasmo passou a ser praticamente uma obrigação. Se não tem que se preocupar em engravidar, o que a impede de chegar junto, certo? "Recebo meninas de 16 anos em meu consultório preocupadas por não atingir o clímax", conta Mendes Jr. A mídia, ao mostrar mulheres indo e voltando do céu junto com o parceiro como quem pega o metrô, acentua ainda mais a ideia de que é muito simples, de que qualquer um consegue a qualquer momento. E, se não conseguir, é porque é frígida. Ninguém quer esse rótulo.
Rotina
Quando o casal transa sempre às sextas-feiras depois da pizza, é quase inevitável aquela sensação de "Vamos acabar logo com isso que eu tenho cabeleireiro amanhã logo cedo". E o caminho mais rápido, no geral, é fingir. O sexo, para funcionar como um caminho de mão dupla, precisa de certo empenho. "Não basta chegar, fazer e achar que o orgasmo está garantido", diz Mendes Jr. Se você não estiver disposta a dispender energia, será apenas um ato mecânico.
Achar que está sendo traída
Um estudo da Universidade de Columbia, nos EUA, divulgado em novembro, mostrou que mulheres que não estão muito certas da fidelidade do parceiro apresentam uma tendência maior a fingir o orgasmo. Faz parte de um pacote de comportamentos para tentar "segurar o homem" e evitar que a relação acabe. Cinquenta e quatro por cento das entrevistadas revelaram que fingiam o orgasmo, exatamente o grupo menos seguro da fidelidade do parceiro.
Aumento da libido
Suspiros, sussurros, respiração arfante podem funcionar como um interruptor que liga algumas mulheres, de acordo com uma pesquisa de Erin B. Cooper, estudante de doutorado em psicologia da Universidade de Temple. No estudo, as mulheres contaram que aumentar os sinais de que estariam chegando ao orgasmo melhora também seu nível de excitação e as deixa mais disposta para o sexo. Faz sentido: se você parecer estar à beira do êxtase, o rapaz ficará mais propenso a entrar em alta rotação, aumentado as chances de um autêntico grand finale.


De vez em quando pode?
 

Um blefe ocasional não é tão danoso assim. Há dias em que tudo deu errado e você quer resolver logo a questão para poder dormir. Alguns especialistas acham que, se isso acontecer uma vez a cada eclipse lunar total, não há problema. "Tem homem que até merece. Sabe aquele tipinho que fica perguntando se você já gozou, se vai gozar?", brinca o sexólogo Amaury Mendes Jr. "Uma mentirinha de vez em quando pode acalmar o sujeito." Mas isso deve ser exceção, não regra.
1. Comece gemendo devagar e baixo, mantenha os olhos meio abertos e a expressão neutra. Entre os gemidos, fale algumas palavras de encorajamento, como "como isto é gostoso".
2. Gradualmente, comece a gemer mais alto, fique com a respiração mais rápida e pesada. Mas tem que ser gradual. Se você mudar o ritmo de uma hora para outra e começar a gritar, vai parecer falso.
3. Faça mais caras e bocas. Morda o lábio inferior, abra ligeiramente a boca, pressione os dentes, aperte os olhos.
4. Use o corpo todo. De forma "involuntária", estremeça as pernas de forma que os corpos se massageiem, mas sem que pareça que você está tendo um ataque epiléptico.
5. Acelere ainda mais o ritmo da respiração, morda os lábios e diga: "estou quase lá".
6. Abrace-o com força, finja que está perdendo o controle. Grite, vire a cabeça para os lados, morda os lábios, diminua o intervalo entre as respirações, faça o que normalmente faz quando está tenho um orgasmo de verdade.
7. Enquanto tem o orgasmo, com todas as caras e bocas, diga que quer que ele goze também.
8. Imediatamente, elogie a performance dele, com a voz ainda cheia de manha e gemidos. Diga que foi incrível enquanto se esfrega no corpo meio com preguiça. Você está cansada, lembra?

As regiões do cérebro feminino ativadas durante o prazer sexual



O psicólogo Stuart Brody, da Universidade do Oeste da Escócia, foi procurar dentro da cabeça uma prova para a já conhecida alegação das mulheres de que há muito mais do que apenas um tipo de prazer na hora agá.
Por meio de exames de ressonância magnética, ele observou quais áreas da massa cinzenta respondiam a estímulos na vagina, no clitóris e nos mamilos. E descobriu que cada uma dessas zonas erógenas incita uma parte diferente da massa cinzenta, embora todas aticem um ponto comum dentro do chamado córtex sensorial. "Carícias diferentes provocam sensações únicas, ao mesmo tempo que contribuem para uma espécie de deleite generalizado", afirma Brody. "Nosso objetivo, agora, é estudar o ponto G", adianta o pesquisador.
Uma semelhança com os homens
Curiosamente, o local do cérebro correspondente ao clitóris é o mesmo que, nos homens, fica avivado com estímulos no pênis. No entanto, não dá para afirmar que a satisfação com o ato sexual seja igual entre eles e elas. Mas, de fato, pode haver alguma similaridade.
E o efeito psicológico?
Ainda não existem pesquisas sobre a influência da atração física e da empatia emocional na intensidade do prazer na cama. Por outro lado, vários levantamentos deixam claro que, pelo menos para escolher o parceiro, esses dois atributos são absolutamente fundamentais.
 

Orgasmo não é uma obrigação!


Um estudo revelou que 51% das mulheres apresentam algum tipo de impedimento sexual - e os dois mais citados foram dificuldade de excitação e de ter um orgasmo. Mas por que tanta pressão?

Obrigação de ter orgasmo
Quando Paula, advogada de 25 anos, almoça com as amigas, ouve histórias sobre orgasmos múltiplos e sexo de três horas seguidas. À noite, ao encontrar o namorado, decide que não sairá do quarto até sentir as paredes tremerem. O problema é que o clímax não acontece dessa vez... Não que a moça sempre tenha dificuldade para alcançá-lo, mas, pensando bem, ele não ocorre em todas as transas. Será que existe algo de errado com ela? Não, não há. O que impediu Paula de, literalmente, relaxar e gozar foi a pressão que colocou em si mesma. Parece bobagem, mas esse medo de falhar é mais comum do que se imagina.
O estudo Vida Sexual do Brasileiro, realizado pelo Hospital das Clínicas de São Paulo, mostrou que quase 51% das mulheres apresentam algum tipo de impedimento sexual - e os dois mais citados foram dificuldade de excitação e de ter um orgasmo. "Percebo que cada vez mais mulheres me procuram preocupadas por não conseguirem chegar ao clímax. Elas acham que têm algum problema anatômico quando, na verdade, apenas internalizaram uma pressão social", diz a ginecologista Flávia Fairbanks, de São Paulo. Trocando em miúdos, estamos sofrendo com a tal ansiedade de desempenho.
Funciona assim: a pessoa estabelece uma meta e, quando não consegue cumpri-la na primeira vez, acha que nunca mais será capaz, mesmo que prove todas as táticas do Kama Sutra. E esses objetivos impostos estão cada vez mais difíceis de ser alcançados. Por exemplo: em filmes eróticos, é comum ver atrizes chegando ao orgasmo por meio da penetração. Logo, as mulheres começam a se cobrar o mesmo prazer na vida real, quando todo mundo sabe que a grande maioria precisa de estimulação clitoriana. E, aí sim, por causa dessas cobranças, pode-se desenvolver uma disfunção - que, vamos deixar claro: tem origem psicológica, não física.

A melhor atriz da cama
Segundo o terapeuta sexual Flávio Gikovate, o que parece um desejo de agradar é, na verdade, uma manifestação da vaidade. Ser altamente orgástica está relacionado à ideia de ser boa de cama. E, convenhamos, ninguém quer ficar para trás nesse quesito. Para ele, a preocupação excessiva com a performance é causada pela alta exposição do tema. "Hoje, fala-se muito sobre sexo, mas isso não quer dizer que a questão esteja bem resolvida. Muito pelo contrário: o padrão de excelência passou a ser ditado pelos filmes pornôs - que é uma forma válida de estimulação, desde que não se transforme em parâmetro do que é normal ou prazeroso."

Escravas da performance
Há 60 anos, muita gente nem sabia que existia orgasmo feminino. Com a revolução sexual, a mulher conquistou esse prazer antes reservado aos homens - mas também assumiu certas preocupações que eram só deles. Hoje, espera-se que elas tenham mais de um orgasmo e cheguem lá cada vez mais rápido, independentemente das habilidades do parceiro. E, se o orgasmo não vem, simular é a solução: de acordo com uma pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha no início do ano, mais de 50% das brasileiras admitiram já ter fingido orgasmos.

Vendo estrelas (que não estão lá)
Como não existe um orgasmômetro capaz de medir quanto prazer é normal sentir, nem perca seu tempo comparando o seu com o das amigas. E quem garante que elas estão falando a verdade? “Como ninguém quer ficar fora do padrão, a tendência é exagerar mesmo”, diz Flávia. Na média, apenas 39% das mulheres afirmam atingir o ponto máximo de excitação durante todas as relações, de acordo com a pesquisa Datafolha. A princípio, todas nós somos capazes de ter um orgasmo. Mas isso não quer dizer que ele tenha que ser vaginal, múltiplo, ocorrer todas as vezes... Embora existam algumas respostas físicas mais comuns - o batimento cardíaco dobra, o útero e os músculos vaginais sofrem espasmos, a pupila dilata -, a sensação e a intensidade são diferentes para cada mulher e em cada situação. "Ser sexualmente livre significa poder falhar sem constrangimentos e saber que a intensidade do seu prazer não é medida pela altura dos gemidos", explica Gikovate. Portanto, da próxima vez que tirar a roupa, resista à mania de se comparar aos outros e lembre-se de que, na verdade, seu único parâmetro deve ser você mesma.

Gotinhas de brilho e hidratação: óleo para cabelos todo dia


Inclua (com sabedoria) o óleo para cabelos em sua rotina de beleza diária. Quer saber como? Vem cá que te contamos!

aaaa (Foto: Divulgação)


Não é necessário gastar horas do seu ritual de tratamento dos cabelos para usar o Elseve Óleo Extraordinário, de L’Oréal Paris (novo must have do nécessaire, que nutre e restaura os fios sem deixá-los com textura carregada e pegajosa). O produto pode (e deve) ser usado diariamente, de um jeito descomplicado e express! Abaixo, damos dicas espertas para levar as gotinhas mágicas do óleo para sua rotina de beleza já!  

3 maneiras de usar no dia a dia

Liso perfeito

Se você é adepta dos cabelos superlisos, considere aplicar gotinhas do óleo nos fios úmidos, do meio do cabelo para as pontas, antes de usar secador, chapinha ou babyliss. Além de conseguir desembaraçar e disciplinar os fios rapidinho, você protege o cabelo do calor e controla o frizz.

Splash
Para se jogar (sem culpa) na rotina de mar e piscina do verão, proteja seu cabelo antes de mergulhar! É só aplicar algumas gotas de Elseve Óleo Extraordinário nos fios, esperar uns minutinhos e pronto! O cabelo agradece! 

Fator verão: proteja seu cabelo durante a estação que chega

Fim
Com os fios já secos, para finalizar o look, aplique o óleo nas pontas do cabelo para um brilho extra. Além de glamourizar o visual, os fios ficam nutridos e preparados para rotina do seu dia – e o melhor: sem aquele aspecto pesadão, que odiamos.
 

Prepare seus fios para o penteado dos sonhos!


Damos dicas espertas de como usar o Elseve Óleo Extraordinário para aderir a uma das tendências mais quentes de beleza do momento

Elseve Óleo Extraordinário: o atual cosmético-queridinho das celebridades (Foto: Divulgação)

Que os penteados vão bombar no verão, você já sabe! Já mostramos tendencinhas das passarelas e apresentamos o it-cosmético que ajuda a manter penteados intactos e estruturados por horas – o Elseve Óleo Extraordinário de L’Oréal Paris, feito à base de seis extratos florais, ideal para substituir seu leave in.

Agora é a vez de mostrar dicas espertas para deixar os fios preparados para overdoses de spray fixador, escova, babyliss e tudo mais que um bom penteado exige.

Brilhe!

Com o cabelo ainda molhado, aplique o Elseve Óleo Extraordinário em duas etapas: primeiro ao longo do comprimento dos fios e depois nas pontas. Isso vai garantir um superbrilho e textura sedosa aos cabelos.

Ação protetora

Para aderir à onda dos penteados de verão sem estragar os fios, aplique algumas gotas do it-cosmético nos cabelos ainda úmidos, antes de usar secador, chapinha ou babyliss. Além de desembaraçar e disciplinar os fios, o óleo protege contra o calor excessivo da escova.

Xô, frizz

Depois do banho, passe algumas gotinhas do seu Elseve Óleo Extraordinário no cabelo enquanto ele ainda está úmido. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e reaplique, ao longo do dia, pequenas quantidades do produto. Isso garante um look à prova de frizz!

Três medidas salvadoras dos fios coloridos


Faz tempo que não vê seu cabelo com o brilho e a qualidade de antes? Anote as dicas!

Elseve Óleo Extraordinário: o it-cosmético do momento (Foto: Divulgação)Se você também se rendeu à tendência dos cabelos coloridos ou coloridérrimos – queridinhos das celebs – e não sabe o que fazer para ter seus fios nutridos e brilhosos de volta... Respire tranquila. Relacionamos aqui, três maneiras de salvar os cabelos agredidos com tinta (e ainda brilhar no verão) com a ajuda de Elseve Óleo Extraordinário de L’Oréal Paris – it-cosmético feito à base de seis extratos florais, ideal para substituir seu leave in e dar aquele up na máscara de tratamento. 

Anote as dicas e aposte na cor!

As delícias do verão!
Você já sabe que o vento, o contato com o cloro da piscina e o sal do mar – quase inevitáveis no verão – danificam os fios como nunca. Para proteger e hidratar seu cabelo colorido durante a estação mais quente do ano, aplique o óleo, que ainda te dá um plus de brilho e supercontrole do frizz.

Seu cabelo agradece!
Uma vez por semana, aplique o produto em todo o cabelo e depois enrole-o em uma toalha morna e úmida. Fique assim paradinha por meia hora e enxágue com água fria. 

Mix milagroso
Em um recipiente, misture seu Elseve Óleo Extraordinário e máscara de tratamento profundo. Aplique o mix nos fios massageando o couro cabeludo e deixe agir por alguns minutos. Depois é só enxaguar e curtir fios ultra-hidratados. 

Presilhas prometem proteger as unhas de acidentes pós-manicure


A novidade (improvável) tem tudo para aposentar óleos e sprays secativos

Superunhas, ativar! (Foto: Shutterstock)
Presilhas que prometem proteger as unhas de acidentes pós-manicure são novidade no mercado de beauté ocidental e têm tudo para antecipar a aposentadoria de óleos e sprays secativos.

Mesmo improváveis e com um shape estranho, o novo recurso de beleza pode te livrar do hábito nada agradável de sair do salão soprando as unhas ou balançando as mãos, e ainda facilita na hora de procurar a chave do carro na bolsa!
salão soprando as unhas ou balançando as mãos, e ainda facilita na hora de procurar a chave do carro na bolsa!
As presilhas mágicas (Foto: Reprodução)